Publicidade
Unilever

Agora somos uma Collab, somos TUDOTC

Provavelmente você já ouviu o termo collab. Mas o que é uma collab?  Ela é muito utilizada no ramo da moda e da música, pois é tida como uma ação que só traz benefícios aos seus participantes, e, atualmente, esta forma de associação tem se tornado cada vez mais frequente em diversos nichos e segmentos. Collab é um termo que vem da palavra “colaboração”, ou seja, quando pessoas, empresas, marcas, entre outros, colaboram uma com a outra no intuito de unir forças e alcançar resultados significantes.

Publicidade
Retomada do turismo

Como intenção e estratégia de troca de know how, ampliar seus resultados em projetos específicos, estas duas empresas unem forças ao se conectarem através desta associação colaborativa.

Para a TUDO Consultoria “Colaborar é também uma forma de compartilhar: compartilhar expertises, ou seja, dividir para multiplicar e por isso é tão a cara do nosso negócio, que tem como princípio o compartilhamento.”  Aline Novetti Sócia e diretora da TC Brasil acredita que a collab possibilitará uma grande troca de know how e expertises entre as empresas e funcionará como um acelerador de vendas e um facilitador de boas práticas para ambas as marcas.

Publicidade
Harus

Esta parceria será pontual e funcionará em projetos específicos. E já teve início através de um grande projeto que está em andamento e abrirá suas vendas em 2021. “Posso dizer, que o princípio que nos uniu é que traçamos caminhos que se aproximam quanto aos nossos valores, ótica profissional além de uma bela amizade construída no decorrer desta jornada, e, por isso, ouso a dizer que esta associação será saudável e bastante proveitosa a todos.” Adriana Chaud.

Publicidade
RAP Engenharia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA