Publicidade
Pikolin

Governo autoriza licitação para aeroporto em Barreirinhas (MA)

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

A Secretaria Nacional de Aviação Civil do MINFRA (Ministério da Infraestrutura) autorizou a licitação da primeira etapa de obras em mais um aeroporto regional no Nordeste. Serão ao todo R$ 7 milhões em investimentos do Governo Federal, com recursos do FNAC (Fundo Nacional de Aviação Civil), que vão possibilitar a conclusão das obras do Aeroporto Regional de Barreirinhas, no Maranhão.

Publicidade
Onity

Parceria do MINFRA com a Secretaria de Estado de Indústria, Comércio e Energia do Estado do Maranhão prevê elaboração de projetos, cerca operacional e patrimonial, ajuste de faixas de pista e áreas de segurança, mobiliário e equipamentos, além de serviços complementares.

O edital de licitação deverá ser publicado pelo Estado do Maranhão nas próximas semanas para as obras de cerca operacional e patrimonial, que somam mais de 5 mil metros, além da construção de uma guarita. Os demais projetos ainda serão protocolados pelo governo estadual junto ao ministério.

Publicidade
Simmons

O Diretor de investimentos da SAC/MINFRA, Eduardo Bernardi, disse que “a conclusão das obras do Aeroporto Regional de Barreirinhas será um marco importante para o Estado do Maranhão e para o turismo brasileiro. O município abriga o Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses, integra a conhecida Rota das Emoções, e certamente se tornará um destino ainda mais visitado e conhecido nacional e internacionalmente”.

Publicidade
Altenburg

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA