HOME Matérias Aeroporto Internacional de Belo Horizonte inaugura salas VIP

Aeroporto Internacional de Belo Horizonte inaugura salas VIP

Espaços visam maior conforto para o viajante com opções de alimentos, bebidas e lounges de descanso

61
0
SHARE
Interior de uma das salas VIP (Foto: divulgação)

Para oferecer a melhor experiência de viagem aos passageiros, o Aeroporto Internacional de Belo Horizonte vai inaugurar duas salas VIP, uma no embarque doméstico e outra no internacional. Fruto de uma parceria com a Ambaar Lounge, que também opera os lounges do Aeroporto Internacional de Guarulhos (SP), as salas vão ampliar a oferta de serviços qualificados no aeroporto.

O lounge na sala de embarque internacional já está em operação e vai funcionar conforme o horário dos voos internacionais para Buenos Aires, Orlando, Cidade do Panamá e Lisboa e está localizado ao lado do restaurante CoziMinas, próximo ao portão 60. Já a sala VIP doméstica será aberta nas próximas semanas, com operação 24 horas e o acesso será feito pelas escadas da sala de embarque, próximas ao portão 15.

Os Vip Lounges contam com mais de cinco ambientes para atender diferentes expectativas e cada área foi cuidadosamente projetada pelo renomado arquiteto Índio da Costa para suprir a necessidade de cada perfil, utilizando elementos que valorizam a cultura de Minas Gerais e foco no design contemporâneo.

Bruno Coelho, Gestor de novos negócios da BH Airport, afirma: “O Aeroporto está sempre em busca de parceiros que possam ampliar a oferta de serviços qualificados aos passageiros, seja os que estejam em viagem de lazer ou a negócios. Este projeto atende uma demanda dos nossos usuários e acreditamos que o projeto vai ao encontro do nosso propósito de oferecer sempre a melhor experiência”.

O lounge internacional tem uma área de 350 m² e vai oferecer uma série de serviços aos usuários. Já o lounge doméstico terá 450 m². As salas têm parcerias com os clubes de vantagens PriorityPass, Lounge Key, Lounge Club, Lounge Pass, Lounge Buddy e RED by Dufry, além de outras, em fase de negociação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image