Publicidade
Unilever

Aeroporto de Vitória tem maior fluxo desde o início da pandemia

Cinco mil passageiros passaram pelo Aeroporto de Vitória no dia 8 de outubro

O Aeroporto de Vitória, administrado pelo grupo Zurich Airport, registrou movimentação recorde nesta última quinta-feira, dia 8 de outubro, desde o início da pandemia. Entre embarque e desembarque, passaram pelo terminal cinco mil passageiros durante todo o dia.

Aos poucos o medo de viajar vai dando lugar ao cuidado redobrado com os protocolos de higiene nos aeroportos (Foto: Pixabay/RyanMcGuire)

A alta procura neste feriado representa um crescimento de 128% na movimentação de passageiros, se comparado ao último feriado, em 7 de setembro. Juntamente com o significativo aumento na movimentação, o Aeroporto de Vitória segue tomando todas as medidas para assegurar o cuidado com as pessoas, elevando seus níveis de segurança sempre em concordância com as autoridades sanitárias do país, garantindo um ambiente seguro para quem for viajar.

Publicidade
Harus

Retomada expressiva

Segundo Ricardo Gesse, CEO dos aeroportos de Vitória, Macaé e Florianópolis, “De maneira geral, a recuperação do movimento no aeroporto tem sido gradual e constante desde o início da pandemia e, agora, em outubro temos uma retomada mais expressiva. Aos poucos, os passageiros vão percebendo que viajar é seguro.  A indústria da aviação sempre teve altos padrões sanitários e, com a pandemia, isso foi aperfeiçoado”.

Publicidade
Trofeu Fornececor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA