Publicidade
Leceres

Aeromexico apresenta parceria com Garimpando Life aos agentes de viagens

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 3 minutos

A Aeromexico promoveu na noite de ontem uma ação de relacionamento com vários agentes de viagens no Ruella Bistrô, que fica no bairro paulistano de Jardim Europa. O objetivo foi comemorar a parceria feita com o Garimpando Life, do apresentador Marcelo Sampaio, que culminou com a festa de lançamento da série México, entre o céu e o Mar. Essa série foi feita numa viagem com o novo Boeing 787-9 Dreamliner da Aeromexico na rota São Paulo – Cidade do México que Sampaio fez no último mês de março com os artistas Isabelle Tuchband, Verena Matzen, o cantor Paulo José e o humorista Rafael Cortez.

Publicidade
21 anos Revista Hotéis

De acordo com a Gerente comercial da Aeromexico, Bruna Freitas, essa parceria com o Garimpando Life, de Marcelo Sampaio tem o perfil do público premium do Boeing 787-9 Dreamliner que começou a operar na rota São Paulo a Cidade do México no início desse ano. “Essa é uma das mais modernas aeronaves do mundo, tem capacidade para 274 passageiros, sendo 36 na Premier Class. A aeronave conta com uma série de itens para melhorar a experiência dos passageiros, como inclinação completa de 180 graus em assentos Premier Class, serviço Wi-Fi, iluminação Sky Interiors, um sistema de entretenimento de tela sensível ao toque, sistema de pressurização com maior oxigenação na cabine que ajuda a reduzir o efeito Jet-lag, além do novo espaço Premier. Ele oferece um bar self-service com diferentes bebidas e lanches para passageiros que voam na cabine Premier. E é esse o público que o Marcelo Sampaio trabalha e que estamos lincando nossa marca e imagem”, destacou Bruna.

Marcelo Sampaio e Bruna Freitas estão bastante contentes com a parceria

Aeronave sustentável

Ela lembra ainda que a o Boeing 787-9 Dreamliner é caracterizado por ser um avião sustentável com um sistema que lhe permite aumentar a eficiência no uso de combustível em 20%, gerando menos emissões de carbono e reduzindo a poluição auditiva em 57% na decolagem e pouso. “Nessa viagem do Marcelo e seu convidados, eles conseguiram aproveitar bem o conforto e a comodidade da aeronave para poder curtir muito a cultura e a gastronomia do México. Foi uma verdadeira viagem de experiência que também está disponível para os demais passageiros que embarcam em voos diários saindo às 09h30 de São Paulo e chegando às 16h30 na Cidade do México. Geralmente os passageiros corporativos não gostam de voos diurnos, mas com a comodidade oferecida pela aeronave, a receptividade foi muito boa e vamos aumentar os voos de sete para nove semanais de novembro a março”, assegurou Bruna.

Publicidade
Soluções 1

Uma das obras de arte que surgiram dessa parceria e que estava exposta no Ruella Bistrô

Marcelo Sampaio também elogiou bastante a viagem nessa aeronave e disse que a série que fez nessa viagem chamada México, entre o céu e o Mar, é um mergulho na cultura mexicana. “Desenvolvemos um roteiro cultural e literalmente mergulhamos no DNA da cultura desse povo para entender como vive e isso vai de encontro ao nosso projeto de viagens Garimpando Life. Trouxemos algumas obras de arte dos artistas que nos acompanharam nessa viagem ao México, como uma tela em homenagem a Virgem de Guadalupe e estamos apresentando aqui hoje nesse bonito espaço. Estamos muito felizes com essa parceria com a Aeromexico”, concluiu Sampaio.

Publicidade
Faitec

Uma dupla de Mariachis deu o tom musical da festa

O evento contou com uma dupla de Mariachis que cantaram alguns clássicos da música mexicana, assim como o cantor Paulo José que foi um dos fizeram parte da viagem ocorrida no último mês de março ao México.

Publicidade
Harus 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA