HOME Matérias Aconteceu Advogados debatem uso misto de empreendimentos no 2º dia de Adit Juris

Advogados debatem uso misto de empreendimentos no 2º dia de Adit Juris

81
0
SHARE
A sala onde aconteceu ADIT Juris no ano passado em Fortaleza, ficou lotada

Dando prosseguimento à quarta edição do ADIT Juris, encontro anual realizado pela ADIT Brasil na AMCHAM, na zona sul paulistana, foi encerrado agora há pouco o painel sobre o tema “Incorporação faseada, uso misto do mesmo empreendimento e subdivisão administrativa e operacional de condomínios”. A palestra foi ministrada pelos advogados Rita Martins, Rodrigo Bicalho, José Ricardo Lira, e André Abelha. A moderação foi de responsabilidade de José Maria McCall Zanocchi, do escritório MZG Advogados.

Na questão de hotelaria, os especialistas concordaram que hoje em dia a incorporação de um hotel em empreendimento de uso misto agrega muito valor à prestação de serviços, já que os clientes terão à mão as principais facilidades de shopping, bancos, restaurantes e outros. Quanto à questão jurídica, os especialistas dizem que há detalhes a serem observados em relação a desmembramento de terreno, até as vagas de garagem.

Na questão de hotelaria, os especialistas concordaram que hoje em dia a incorporação de um hotel em empreendimento de uso misto agrega muito valor à prestação de serviços
Na questão de hotelaria, os especialistas concordaram que hoje em dia a incorporação de um hotel em empreendimento de uso misto agrega muito valor à prestação de serviços

Outro ponto abordado foi a necessidade deste empreendimentos de uso misto oferecerem qualidade de vida aos usuários, com boa localização e infraestrutura. A implantação de centros comerciais que incluem padarias, restaurantes, shopping centers, hotéis, cinemas, parques, entre outros, foram fatores importantes ressaltados nos debates para garantir o sucesso do empreendimento.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image