HOME Matérias Aconteceu Administração de empreendimentos de multipropriedade é debatido no ADIT Hotel

Administração de empreendimentos de multipropriedade é debatido no ADIT Hotel

40
0
SHARE
Alexandre Zubaran: “O WhatsApp mudou completamente a relação de administração de multipropriedade”

Terminou há pouco no ADIT Hotel a palestra ‘Administração de empreendimentos de multipropriedade – transformações que desafiam a Hotelaria’ ministrada pelo CEO da Enjoy Hotéis e Resorts, Alexandre Zubaran. O evento está acontecendo hoje (5), no Hotel Pullman São Paulo Vila Olímpia (SP), e tem a Revista Hotéis como Mídia Oficial.

Zubaran afirma que quando conheceu o mundo de multipropriedade existia uma relação na qual um proprietário não se comunicava com outro, mas atualmente o cenário mudou. Hoje, com a evolução das redes sociais e principalmente do WhatsApp, as pessoas entram em contato umas com as outras com maior facilidade. Dessa maneira, a comunicação e troca de informações e experiências “O WhatsApp mudou completamente a relação de administração de multipropriedade”, afirma.

Alexandre Zubaran (Enjoy) e Rafael Almeida (Grupo Natos)

O palestrante acredita ser importante entender tendências de consumo e para isso é preciso questionar: “O que a sua marca tem a dizer?”. A Enjoy busca oferecer conceitos ligados ao respeito as necessidades, ser conveniente, seguro e amigável. Além disso, é um local alegre, descontraído, focado no lazer e acolhedor.

Zubaran destaca que busca estar conectado a marcas que agreguem valor. As pessoas estão cada vez mais preocupadas com o meio ambiente, por exemplo, e a marca se preocupa com isso. Segundo ele, estão inteirados e engajados em causas relacionadas ao assunto com o objetivo de transmitir esses valores ao público.