AconteceuMatériasÚltimas Notícias

ADIT Hotel recebe palestra ‘A força de uma marca’

Maria Carolina Pinheiro, VP Desenvolvimento at Wyndham Hotels & Resorts, participou agora há pouco da palestra ‘A força de uma marca’, no ADIT Hotel. O evento promovido pela ADIT Brasil está acontecendo hoje no Hotel Pullman São Paulo Vila Olímpia (SP) e tem a Revista Hotéis como Mídia Oficial.

Publicidade
Desbravador

A palestrante trouxe alguns cases para apontar o poder da marca, como por exemplo a Cola Cola que remete à família, amigos e felicidade, e o Iphone, que se relaciona com tecnologia e futuro. A marca se torna importante e forte de acordo com valores que carrega, algumas características embutidas são missão e visão clara, pertencer a um grupo, capacidade de contar histórias, inimigo definido e mistério.

Publicidade
Fispal

No caso da hotelaria, além de vender conforto, bem-estar, atendimento e lazer, os hotéis estão buscando cada vez mais vender experiência. Esse fator está diretamente ligado aos valores e missões da empresa e obtém grandes resultados quando aplicado. A marca se torna reconhecida devido à capacidade de expandir negócios por meio de extensões de linha de produtos ou serviços, maior impacto social, melhores negociadores menores comissões e pertencer a um programa de fidelidade.

Publicidade
Harus

A Wyndham Hotels & Resorts busca oferecer hospedagem e diversas experiências aos clientes. A empresa conta com um programa de fidelidade com o objetivo de proporcionar maior visibilidade e valor à marca.

Publicidade
Clima ao Vivo
Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA