Publicidade
Coronavirus

ADIT desembarca na Bahia para Missão Técnica Resorts da Costa dos Coqueiros

Focada em grandes resorts, a Associação para o Desenvolvimento Imobiliário e Turístico do Brasil (ADIT Brasil) desembarca no litoral baiano entre os dias 23 e 25 de abril, em Salvador (BA). Os participantes irão conhecer o Tivoli Ecoresort Praia do Forte, o Costa do Sauípe, o Iberostar Praia do Forte, o Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa e o Vila Galés Marés Resort.

Publicidade
Saga System

O roteiro da Missão inclui visitas técnicas aos cinco empreendimentos sob a coordenação de Franklin Mira, Gestor de empreendimentos imobiliários e hoteleiros que nos últimos 28 anos tem se dedicado aos ramos Turístico, Imobiliário e do Terceiro Setor, além de liderar e implementar masterplans para áreas de greenfield com projetos em diversas regiões do Brasil.

Missão Técnica Costa dos Coqueiros (Foto: Divulgação)

Mira guiará a turma de início ao fim, inclusive entre os bate-papos com os managers de cada resort. “Durante essa imersão, poderemos observar várias características que diferenciam os empreendimentos entre si. Na Praia do Forte, por exemplo, será possível ver a perfeita integração com a comunidade e a implantação de âncoras de atração que tornaram o destino um lugar único. Já em Sauípe, vamos entender desde a sua concepção até seus vários estágios de desenvolvimento e o futuro promissor que se pretende desenvolver agora com a chegada de um novo gestor”, explica.

Publicidade
Harus

A troca de experiências deve começar antes mesmo da chegada à Costa dos Coqueiros – o percurso de um resort para outro também será de conversação e troca de informações. Mira preparou um material inédito e bastante rico para apresentar ao público. “Pretendo, ainda na ida para o primeiro hotel, passar toda a visão sobre o desenvolvimento da costa e os pontos que devem ser observados em cada parada da visita, para que o encontro com os desenvolvedores e gestores seja mais produtivo. Para podermos, ao final, comparar os empreendimentos de maior sucesso e valorização”, revela ele.

Publicidade
RAP Engenharia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image