Fique AtualizadoÚltimas Notícias

ADIBRA promove jornada de educação para o entretenimento

ADIBRA Training Week acontece em outubro, com palestras e painéis que abordarão temas como inovações e tendências, parcerias estratégicas e neuromarketing

A ADIBRA – Associação Brasileira de Parques e Atrações realizará o ADIBRA Training Week, a principal jornada de educação voltada para o setor de parques e atrações. O encontro ocorrerá presencialmente nos dias 1º e 2 de outubro, no Gexperience, no Shopping Market Place, em São Paulo. Também acontecerão atividades virtuais que estão programadas para os dias 3 e 4 de outubro, via plataforma Zoom.

Publicidade
Desbravador

Durante o evento, os participantes terão acesso à uma programação com palestras e painéis com especialistas em suas respectivas áreas, que abordarão temas como inovações e tendências do setor, parcerias estratégicas, neuromarketing e outros assuntos considerados essenciais para o segmento.

Palestras e Painéis

  • Gestão de Experiências – Arquitetura dos Sentidos: e o impacto no consumidor final – com Marcelo Flores, especialista em eventos e negócios de entretenimento.
  • Redes Sociais – Futuro do Entretenimento na era da Supertecnologia: Atualizar ou Morrer – com Juliano Kimura, autor do Livro Secreto das Redes Sociais e Gestão de Comunidade.
  • Inteligência Artificial – Como a I.A está maximizando resultados dos negócios – com Erik Nakandakare, especialista em I.A e transformação digital e empresarial.
  • Storytelling – A arte das narrativas milionárias – com Paulo Maccedo, escritor Best-Seller, mentor de copywriters e consultor.
  • Neuromarketing – O Neuromarketing aplicado ao consumo de experiências – com Yuri Utida, especialista em vendas & neurociência.
  • Revenue Management – Gestão estratégica de receita – RM muito além da flutuação de preços – com Eduardo Martin, parceiro associado de Revenue Management & Analytics Noctua.
  • Parcerias Estratégicas – Desdobramentos criativos para construção de equity e negócios – com Fabiana Castro, profissional de marketing, storyteller, cultura e estratégia.
  • Painel – Propriedade Intelectual – Construindo Marcas Icônicas: O Poder dos Personagens em Parques e Experiências Temáticas – com Caroline Fátima (Parque da Mônica), Fernando Saad (Bob Esponja Restaurante Temático), Cesar Leonel (Sítio do Picapau Amarelo) e Ricardo Marques (Vila Smurfs Park).
ADIBRA promove jornada de educação para o entretenimento
Alguns dos palestrantes do ADIBRA Training Week – Divulgação.
Publicidade
Trofeu

Além de promover a atualização profissional, essas jornadas educativas incentivam o intercâmbio de conhecimento e experiências, e contribuem para a formação de uma indústria mais inovadora e competitiva. Ao reunir especialistas, empresas e profissionais do setor, o evento impulsiona o desenvolvimento de novas ideias e práticas, promovendo o aperfeiçoamento contínuo e a adaptação às demandas do mercado.

Segundo a Presidente da ADIBRA, Vanessa Costa, “o ADIBRA Training Week é uma oportunidade para profissionais do setor se atualizarem e se conectarem com líderes e especialistas em diversas áreas. Estamos comprometidos em promover o desenvolvimento contínuo da indústria de parques e atrações, e acreditamos que a educação e a inovação são pilares fundamentais para o crescimento sustentável do setor”, afirma.

O evento conta com o patrocínio das empresas Speedkids Playgrounds e o apoio da Maze FX e Cervejaria Germânia. Os interessados em participar do evento devem se inscrever pelo site oficial da ADIBRA.

Publicidade
Tramontina

João Bernardes

João Bernardes é Repórter da Revista Hotéis

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA