Publicidade
FOHB

Adão Ribeiro assume gerência geral do Mabu Capivari Eco Resort

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

Após dez anos à frente da gerência geral do Mabu Thermas & Resort, em Foz do Iguaçu (PR), Adão Alves Ribeiro (foto) foi transferido para o Mabu Capivari Eco Resort, em Campina Grande do Sul (PR), onde ocupará o mesmo cargo. Ribeiro, formado em hotelaria pela Escola de Profissões e Idiomas Centro Europeu, atua há mais de 25 anos na rede Mabu de Hotéis & Resorts com experiência em funções diversas, como maître executivo e gerente de alimentos e bebidas. O hoteleiro também foi responsável pela gerência geral do Mabu Parque Resort e do Mabu Royal & Premium Hotel, ambos localizados na capital paranaense.
O Mabu Capivari Eco Resort, situado a 50 km de Curitiba, reúne espaços para eventos, entretenimento e ecologia, além de gastronomia regional a internacional. O empreendimento passou a integrar o portfólio da rede hoteleira após contrato firmado com a administração do Capivari Resort. “Aceitei este novo desafio e espero continuar contribuindo para o crescimento do grupo Mabu, agora à frente deste moderno empreendimento que prioriza o lazer e a qualidade de vida”, destaca o gerente.

 

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x

Publicidade
21 anos Revista Hotéis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA