Acquíssima apresenta linha de água em lata na 61ª Equipotel
“O nosso objetivo é consolidar a marca e expandir os negócios no mercado de hospitalidade”, afirma o diretor da Acquíssima em São Paulo, Nestor Gamboa
*Texto por Zaqueu Rodrigues em colaboração para a Equipotel 2024
Em sua 61ª edição, a Equipotel é uma feira estratégica para consolidar marcas, produtos e serviços no mercado da hospitalidade. É com esse objetivo que a empresa de Águas de Lindoia (SP) Acquíssima participa pela segunda vez da feira. “O sucesso na edição passada nos inspirou a voltar este ano”, diz o diretor da Acquíssima em São Paulo, Nestor Gamboa.
Nestor observa que a feira é palco para muitos negócios, permitindo expandir a presença da empresa no setor. “A Acquíssima já é bastante conhecida pelas garrafinhas de água azul e rosa. Agora estamos reforçando a linha de água Acquíssima em lata com gás, sem gás e água saborizada com lichia e maçã verde”.
O executivo conta que Acquíssima também apresenta na feira a linha de cervejas Lager, Premium e Chopp em lata. “Combinando qualidade e sustentabilidade, estamos trabalhando para que todos os nossos produtos sejam apenas nas versões lata. É uma mudança que caminha em harmonia com o mercado”, pontua Nestor.
A Acquíssima é uma marca que está em expansão no mercado de hospitalidade, afirma Nestor Gamboa. “A nossa representatividade está aumentando bastante. Estamos entrando nos mercados de hotéis e motéis. Nossos produtos são diferenciados, com latas são lindas”.