Publicidade
FOHB

Acqualinda Parque está entrando em operação em Andradina (SP)

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

Nessa próxima sexta-feira, dia 30 de junho, entra em operação na Cidade de Andradinadistante 630 Km da cpaital paulista, o complexo turístico Acqualinda Parque e Thermas Resort. Ele faz parte do grupo empresarial MCL Empreendimentos e Negócios, que congrega investimentos imobiliários e agronegócios nos estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul além de outros investimentos turísticos como o Oeste Plaza Shopping e Hotel Oeste Plaza.

Publicidade
Faitec

Acqualinda Parque está entrando em operação em Andradina (SP)

Muita areia fina e coqueiros foram implantados na Praia do Acqualinda – Foto – Divulgação

Publicidade
Clima ao Vivo

O  Complexo Turístico Acqualinda conta com o Parque dos Dinossauros, com aproximadamente 40 esculturas animatrônicas alocadas em um cenário suntuoso remetendo a uma floresta do tempo Jurássico, o Wakanda Hotel e com um grande investimento imobiliário o Riviera de Grand Lagoon – Vilas do Mediterrâneo. Conta com uma lagoa azul de 30.000 m2 e nove torres com 164 apartamentos para vendas em modelos fracionados. Destaque no cenário brasileiro e do turismo, é hoje o maior investimento particular do estado de São Paulo e uma vez totalmente concluído, exigirá R$ 500 milhões em investimentos.

Acqualinda Parque está entrando em operação em Andradina (SP)

O Rio Lento do Acqualinda possui 1 km de extensão – Foto – Divulgação

Publicidade
Soluções 1

15 mil visitantes por dia

O Parque terá uma programação especial nesses dias que antecedem a festividade do dia 02 de Julho, quando entra ao palco principal localizado na praia do vulcão o DJ Bruno Martini. Reconhecido nome no ambiente eletrônico e line up muito tocado entre os principais streaming. Podendo receber até 15 mil visitantes por dia, o Thermas Acqualinda além de um importante impulsionador da economia turística em todo Noroeste Paulista, traz alguns recordes nacionais e internacionais. Um dos maiores parques da América Latina, primeiro temático aquático do Brasil, o maior Rio Lento do Brasil com 1 quilometro de extensão, uma imensa área kids além de um vulcão de 50 metros de altura que fará erupções a cada 15 minutos. Além da segurança, o Thermas Acqualinda ainda se preocupa com acessibilidade disponibilizando placas com indicadores sensoriais em todas as atrações, quiet room, equipamentos de desaceleração emocional e equipe totalmente treinada para atender pessoas com espectro autista.

Acqualinda Parque está entrando em operação em Andradina (SP)

A Praia do Vulcão é uma das atrações do do Acqualinda – Foto – Divulgação

Ao todo serão 20 atrações desde as mais radicais as familiares e uma grande variedade de alimentos e bebidas com restaurantes personalizados e várias opções de culinárias. Áreas vips e de descanso por toda nossa extensão são bem comuns, como bangalôs, áreas verdes de sombra, guarda sol e pergolados.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA