Publicidade
Hotelplus

Acqua Park Splash volta na próxima semana

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

Com a flexibilização na pandemia do novo coronavírus, algumas atividades no turismo nacional vêm lentamente sendo retomadas. O Acqua Park Splash volta a receber os visitantes na próxima semana – sexta-feira, dia 28 de agosto. Segundo o Superintendente do Grupo diRoma, que administra a atração, Aparecido Sparapani, será seguido o que determina o decreto municipal de Caldas Novas que limita a ocupação e norteia as normas de higienização para evitar contágio por coronavírus, mas o grupo providenciou um aparato ainda maior.

Sparapani explica: “Os parques estão autorizados a funcionar com 50% da capacidade, hoje podemos colocar 2 mil pessoas (50%), o que é seguro e viável para que todos aproveitem as atrações do parque. Criamos internamente soluções para melhorar ainda mais a experiência do cliente, então os cardápios podem ser acessados via QR Code, as compras feitas online, o acesso por controle eletrônico, além dos protocolos de higienização e reforço do treinamento da equipe que já absorveu o novo conjunto de normas”.

Publicidade
Altenburg

Acqua Park Splash volta na próxima semana

Vista aérea parcial do parque aquático

Sem agendamento

Sparapani ressalta que não será necessário agendamento para acesso as atrações do parque, que estará aberto das 8h às 18h, “porque a cidade vem recebendo um público mais consciente e o movimento na cidade tem sido tranquilo, o que colabora para evitar possível contágio por coronavírus”.

Publicidade
Pikolin

Limpeza

Sobre os novos protocolos de limpeza e manutenção, o Superintendente do parque reforça que “faz parte da rotina de parques o cumprimento de rígidos protocolos de segurança e funcionamento que garantam inclusive que os visitantes se sintam confortáveis mesmo com um fluxo intenso de pessoas ao mesmo tempo no local”.

Acqua Park Splash volta na próxima semana

Nova área Slide do parque

Para ter acesso ao Acqua Park Splash os visitantes devem adquirir os ingressos no site ou na bilheteria. Os hóspedes dos hotéis diRoma têm acessos gratuitos à atração com confirmações no ato da reserva.

Publicidade
Simmons

O Grupo

Com mais de 40 anos de história, o Grupo diRoma é referência em hotelaria na cidade goiana de Caldas Novas, com 13 empreendimentos, oferece infraestrutura de lazer e turismo de negócios com salas para eventos e o Centro de Eventos e Convenções diRoma, com aparelhagem completa e espaço para 2 mil pessoas simultaneamente. Além disso, contam com o Acqua Park Splash, parque aquático de águas termais. Este ano o Grupo diRoma deve inaugurar mais um bloco de apartamentos dentro do Thermas diRoma e, em 2022, está prevista a inauguração do Spazzio diRoma, o 14º hotel do grupo.

Publicidade
Soluções RH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA