Publicidade
Expo Retomada

Acessório de parrilla é novidade da Scheer na Equipotel

*Por Gabriela Fernandes em colaboração para a Equipotel 2019

Fabricante de equipamentos, acessórios e churrasqueiras industriais, a Scheer apresenta novidades na 57ª edição da Equipotel – maior feira de hospitalidade da América Latina.

Apostando em equipamentos para Spas, resorts e hotéis, a empresa trouxe para a feira equipamentos de parrilla feitos para assar carne no estilo argentino e uruguaio.

Os modelos 675/670 variam entre dois e quatro metros, com acionamento de grelha frontal que sobe e desce e regula a altura do grelhado de acordo com a intensidade do fogo.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

A novidade da Scheer na feira é o lançamento de um acessório para o modelo 695, que regula o tamanho e serve para assar o animal inteiro, muito utilizado fora do país quando o restaurante quer fazer demonstração da carne assando. É possível retirar o acessório com facilidade caso não queira utilizá-lo.

Estande da Scheer

De acordo com Mauricio Della Giustina, gerente de Exportação, o item veio da demanda de hotéis fora do Brasil, já que a Scheer exporta para 78 países e seu faturamento gira em torno de 60% do mercado externo. Os maiores compradores estão em hotéis na Oceania, como Austrália e Nova Zelândia.

 

Publicidade
Totaline

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image