HOME Matérias AccorHotels reposiciona ibis Centro Cívico em Curitiba (PR)

AccorHotels reposiciona ibis Centro Cívico em Curitiba (PR)

209
0
SHARE
Área de convivência do ibis Styles Curitiba Centro Cívico - Foto - divulgação

A unidade ibis inaugurada em 1999 no Centro Cívico em Curitiba (PR) com a marca ibis Styles, passou por uma grande reforma e por um reposicionamento para tornar-se um ibis Styles. O tema escolhido para permear toda a atmosfera e o design do hotel foi “Parques de Curitiba”, já que a cidade é conhecida como a capital mais verde do Brasil. Localizado no centro da cidade, o hotel conta com 80 apartamentos, entre eles o quarto família que pode receber até dois adultos e duas crianças de até 16 anos. Além disso, conta com bar funcionando 24h00, duas salas para eventos – sendo uma para até 40 pessoas e outra capaz de receber 50 convidados – e aceita hospedagem de cães de até 15kg. Todo hóspede recebe um welcome gift: adultos ganham uma marca página ilustrativo com as principais características da cidade; crianças recebem um mascote Styles de pelúcia; já aos cãezinhos, é oferecido um kit com roupinhas como meias e bandanas.

Franck Pruvost: “Vimos a necessidade de reposicioná-la para oferecer um produto diferente ao mercado local” – Foto: Tadeu Brunelli

O tema do hotel pode ser encontrado nos detalhes da decoração. A recepção, por exemplo, tem uma bancada no formato de uma mesa de piquenique, e um espaço de convivência com bancos de parque e um grande mapa com os principais pontos turísticos da cidade. Os corredores fazem alusão à um caminho campestre, com grama sintética, bancos, luminárias, setas e lixeiras comumente encontradas em parques. Já nos quartos, os puffs fazem referência às pedras e as mesinhas de apoio são em forma de pinhão, fruto da araucária, árvore típica da região. O uniforme dos colaboradores também merece destaque, pois foi desenvolvido pela aluna Ilana Schneider Lima, vencedora de um concurso realizado no curso de Design de Moda do Centro Europeu. A coleção é inspirada nos guardas florestais. “A necessidade de reposicioná-la foi para oferecer um produto diferente ao mercado local. Com a marca ibis Styles, conseguiremos transmitir uma experiência mais criativa aos clientes, que podem aproveitar o hotel para uma boa refeição ou hospedagem”, afirma Franck Pruvost, Vice-presidente executivo de Operações das marcas ibis, ibis Styles e ibis budget AccorHotels América do Sul.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image