MatériasMercadoÚltimas Notícias

AccorHotels lança Programa de Fidelidade Accor Live Limitless

A AccorHotels anunciou ontem (21) a transformação do seu Programa de Fidelidade em uma plataforma completamente integrada, incluindo prêmios, serviços e experiências: o ‘All’ – Accor Live Limitless. Este novo Programa de Fidelidade ‘Lifestyle’ irá reconhecer, entender, agradar e se comunicar, além de premiar clientes concedendo acesso ao ‘ALL of Accor’, abrindo portas por meio de um único portfólio de cerca de 30 marcas de hotéis, assim como uma coleção de bares, restaurantes, casas noturnas e experiências.

Publicidade
Fispal

O programa será entregue por meio de um novo aplicativo e website, permitindo que seus membros acessem o mundo Accor na palma das mãos. O novo compromisso com os clientes irá endereçar quatro apostas:

– Introduzir novos status premium para reconhecer os nossos membros mais fiéis;

– Benefícios melhorados de acordo com a estratégia de hospitalidade aumentada;

– Uma experiência conectada ao redor do mundo para ganhar e queimar pontos em toda a gama de marcas mais ampla do mercado e um novo aplicativo digital, que agrega valor ao trabalho, à vida e ao entretenimento;

– Parcerias e experiências. Muito além da hospedagem, as parcerias ancoram o ALL no dia a dia dos associados, em movimento e em todo o lugar. Seguindo um estudo extenso, três pontos de paixão principais ressoam com os nossos membros de fidelidade: entretenimento, jantares e culinária & esportes.

A Accor define as três principais parcerias para ilustrar esses pontos de paixão:

– Parceria com a AEG, além da AccorHotels Arena, para incluir instalações premium, oferecendo mais de 60 mil tickets e suítes privadas para membros do Programa de Fidelidade na América Latina, Ásia e Europa. A AEG é uma das principais empresas de esportes e entretenimento do mundo, com mais de 100 milhões de clientes por ano, entregando inovação que inspira atletas, times, artistas e fãs.

Publicidade
Clima ao Vivo

– O Grupo assinou uma nova parceria com a IMG, que irá desbloquear o acesso ao chef masterclasses e encontros de culinária, como uma cortesia para os principais membros do Programa de Fidelidade. Começando em 2020, os membros irão aproveitar os melhores ‘Taste Festivals’ em Londres, Paris, São Paulo, Hong Kong e Toronto, com o crescimento e expansão da parceria em novas cidades nos próximos três anos. IMG é um ator global operando em mais de 30 países em esportes, eventos, mídia, fashion e culinária especial, com uma imersiva experiência gastronômica.

– Accor e o Paris Saint-Germain Football Club anunciaram a assinatura de um acordo global de parceria plurianual. ALL, Accor Live Limitless, o novo Programa de Fidelidade Lifestyle da Accor, irá se tornar parceiro oficial e patrocinador do uniforme do clube, a partir da temporada de 2019/2020. A parceria vai unir o clube com crescimento mais rápido do mundo com uma líder global e pioneira na indústria de hospitalidade.

Publicidade
Harus

Para refletir a ambição do Grupo em engajar os clientes nas suas vidas cotidianas e incorporar a natureza premium do seu portfólio de marcas, a Accor lançou uma nova identidade visual, incluindo um novo logo corporativo. As duas marcas distintas, Accor e ALL, irão utilizar o mesmo monograma do “A icônico”, que representa o selo da excelência da rede, que funde a letra A com o bernache, um emblema histórico do Grupo.

Essas iniciativas foram projetadas para aumentar a visibilidade global das marcas, fortalecer a eficiência dos canais de distribuição e oferecer aos clientes um atrativo e único programa de fidelidade no mercado. O Grupo irá investir €225 milhões dos €4.8 bilhões gerados pela operação Booster, com o objetivo financeiro de criar €75 milhões por ano de excedente bruto de operação em médio prazo.

Publicidade
APP da Revista Hoteis
Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA