AccorHotels lança nova bandeira para oferecer experiência completa e disruptiva
A AccorHotels coloca em operação no próximo dia 29 de maio, em Hossegor, na França, a primeira unidade do JO&JOE, um conceito de hospitalidade que combina o melhor dos formatos de hotel, hostel e aluguel privado. A bandeira foi lançada em setembro de 2016 e projetada para atender às expectativas dos Millennials e qualquer pessoa que abrace sua atitude em relação ao compartilhamento, espontaneidade e experiência.
O objetivo do JO&JOE é oferecer uma experiência completa e disruptiva em termos de design, alimentos e bebidas, serviço e experiência do cliente. A AccorHotels pretende expandir rapidamente esta bandeira por meio da inauguração de 50 locais até 2020, localizados em Paris e Bordeaux (2018), bem como Varsóvia, Budapeste, Rio, Bogotá, Lima, Buenos Aires e São Paulo. Confira fotos de como serão os ambientes desta nova bandeira nesta entrevista exclusiva com Franck Pruvost, EVP Operações ibis, ibis Styles e ibis budget América do Sul que será o responsável por implantar esta nova bandeira na Região.
Revista Hotéis — No próximo dia 29 de maio a AccorHotels abre a primeira unidade do JO&JOE em Hossegor, na França. O que é este novo conceito de hospedagem?
Franck Pruvost — Lançada em setembro de 2016 e projetada para atender às expectativas dos Millennials e qualquer pessoa que abrace sua atitude em relação ao compartilhamento, espontaneidade e experiência, a JO&JOE é a mais recente adição à carteira da marca AccorHotels. Este novo conceito de hospitalidade combina o melhor dos formatos de hotel, hostel e aluguel privado.
Revista Hotéis — Como será o JO&JO Hossegor e qual o valor das diárias?
Franck Pruvost — O JO&JOE Hossegor que será inaugurado no próximo dia 29 de maio de 2017, em Hossegor, terá 10 mil m2 de jardins, a 400 metros do mar com 145 camas e diária a partir de €19 a noite. Haverá menus completos a partir de €10 e café da manhã a partir de €4. A inauguração deste hotel deverá gerar de 15 a 20 postos de trabalho criados.
Revista Hotéis — Por que da escolha de Hossegor para inaugurar esta bandeira?
Franck Pruvost — Hossegor é o lar de Boardriders, o grupo por trás das marcas Quiksilver, Roxy e DC Shoes. Fica no sudoeste da França e é uma praia bem visada pelos surfistas. Quando surgiu a oportunidade para JO&JOE abrir a Open House lá, a parceria foi moldada naturalmente.
Revista Hotéis — Quais serão as características desta edificação?
Franck Pruvost — Concebido para que todos conservem a sua privacidade, a acomodação para dormir oferece diferentes soluções para todas as necessidades: Together (uma área de dormir partilhada para 7 a 12 pessoas), Out of the Ordinary, (exclusivamente para acomodar até 10 pessoas) e Yours (quartos privados para duas a cinco pessoas). As áreas comuns incluem o happy house, uma área privada para tripsters equipada com armários, onde eles podem relaxar, trabalhar, cozinhar ou lavar a roupa, e o playground, aberto aos tripsters* e townsters**, com um bar abastecido de cervejas locais e um restaurante que serve pratos locais preparados na hora.*Tripsters: exploradores de fora da cidade – ** Townsters: moradores locais.
Revista Hotéis — Depois desta inauguração em Hossegor, quais os planos desta nova bandeira da AccorHotels?
Franck Pruvost— Para atender a essa nova demanda, o JO&JOE pretende se expandir rapidamente por meio da inauguração de 50 locais até 2020, localizados em Paris e Bordeaux (2018), bem como Varsóvia, Budapeste, Rio, Bogotá, Lima, Buenos Aires e São Paulo.
Revista Hotéis — Quais os critérios que a AccorHotels adotará para implantar esta bandeira?
Franck Pruvost— JO&JOE oferece uma experiência completa e disruptiva em termos de design, alimentos e bebidas, serviço e experiência do cliente. Os locais da JO&JOE serão definidos em centros movimentados de várias cidades que tenham fácil acesso a transportes públicos e que estejam a menos de 15 minutos de distância dos principais pontos de interesse dos nossos hóspedes.