Publicidade
Travel Tech

AccorHotels destaca unidades do RJ durante WTM Latin America 2018

Para se destacar na feira WTM Latin America, evento internacional voltado para o setor de viagens e turismo que acontece até amanhã (5) no Expo Center Norte, em São Paulo, a AccorHotels está apostando no turismo carioca para impulsionar seus negócios.

O Vice-presidente Sênior de Vendas e Distribuição AccorHotels América do Sul, Philippe Seguin afirma que o Rio de Janeiro é um excelente destino turístico, com uma ótima infraestrutura para se investir. “Queremos que as pessoas viajem mais para o estado. Temos diversos hotéis em todas as categorias, sempre com as melhores condições para operadores e clientes finais, com ótimas condições de reservas”, disse.

Detalhe da fachada do Grand Mercure Riocentro (Foto: Divulgação)

O Rio de Janeiro é o destino de alguns dos principais investimentos da AccorHotels na América do Sul, com hotéis das marcas Sofitel, MGallery by Sofitel, Grand Mercure e Mama Shelter nas categorias upscale e luxury, Mercure e Novotel na categoria Midscale e, ibis e ibis budget entre os hotéis do segmento econômico.

Publicidade
Harus

Novidades

A participação da AccorHotels na WTM abrange também informações sobre a aquisição dos contratos de administração de 20 hotéis da BHG pela rede, realizada em 2017. A empresa também irá reformar o Pullman São Conrado com objetivo de torná-lo no melhor hotel Pullman no Brasil quando for reaberto, em 2019.

Recentemente, o grupo reestruturou sua equipe de vendas e criou o Group Desk, um time que entrega serviços mais ágeis e que permite que um profissional da AccorHotels acompanhe todo o processo de reserva para clientes-chave.

Publicidade
RAP Engenharia