Publicidade
Travel Tech

AccorHotels conquista prêmio de uma das melhores empresas para se trabalhar

A entrega dessa conquista a rede hoteleira francesa aconteceu numa festa muito concorrida com a presença de 1500 convidados no Espaço das Américas, localizado no bairro paulistano da Barra Funda. Das 22 edições do Great Place To Work (Melhores Empresas para trabalhar no Brasil), a AccorHotels é uma das poucas que já conseguiram a conquista por 21 vezes. E cada dia que passa, mais concorrido fica essa premiação concedida pela revista Época Negócios e pela Great Place To Work. Foram avaliadas 2.300 empresas de 18 segmentos diferentes da economia e após uma criteriosa seleção em que participaram 1.100 empresas, foram indicadas as 150 melhores empresas para se trabalhar no Brasil e elas estavam representadas na festa ocorrida ontem à noite. As 150 melhores empresas foram divididas entre 80 grandes, 35 médias nacionais e 35 médias multinacionais.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

O Espaço das Américas recebeu mais de 1500 convidados nessa premiação

A metodologia da pesquisa é realizada por meio de grupos de colaboradores de cada organização participante, que avaliam a qualidade do ambiente de trabalho, o reconhecimento de talentos, os benefícios e as iniciativas que valorizam as pessoas. A AccorHotels ficou em 11º lugar no ranking e participou na categoria empresas que mais contrataram em número absolutos de funcionários. A Hilton Hotels Brazil, JW Marriott RJ, Rio Quente Resorts e hotel Hyatt São Paulo também foram premiadas, mas em outras categorias. O CEO da AccorHotels para a América do Sul, Patrick Mendes estava presente, assim como vários Vice-presidentes, diretores e gestores para comemorar mais essa conquista.

Publicidade
Equipotel

Comemoração com chuva de papel picado e muito buzinaço

Os jornalistas e apresentadores da rede Globo, Rodrigo Bocardi e Milena Machado foram os mestres da cerimônia que iniciou com o discurso de Fernando Luna, Diretor editorial da Editora Globo. Ele apresentou um recente estudo mostrando que 56% dos funcionários não estão satisfeitos com o trabalho e ressaltou a importância de ter um colaborador motivado numa empresa e disse. “Gente feliz é 10% mais produtiva. Portanto, chega de ambiente tóxico. Chega de guerra corporativa. É mau negócio. Faça amor, não faça hora extra”. E o Presidente do Great Place to Work, Ruy Shiozawa, alertou os presentes dos novos desafios enfrentados pelas companhias que é. A revolução digital que está mudando toda a gestão e empresas que não acompanharem, deixarão de ser competitivas.

Publicidade
Continuum

Fernando Viriato: “Conquistar 21 das 22 edições dessa importante premiação mostra que estamos no caminho certo”

Trabalho reconhecido

O SVP de Talento & Cultura AccorHotels América do Sul, Fernando Viriato, celebra mais essa conquista. “Poucas empresas no Brasil conquistaram 21 vezes essa premiação e nos orgulhamos muito e isso representa muito para nós. É o reconhecimento de nosso trabalho referendado pelos nossos colaboradores e pelo mercado, mostrando que estamos no caminho certo. Ter um excelente lugar para trabalhar, as pessoas são mais felizes, fazem a diferença, são mais produtivas, geram mais resultados e com isso retorno aos nossos investidores. O Great Place to Work norteia nosso trabalho de consistência e afere nossa política de investimento continuo na capacitação de nossos colaboradores, de nossos produtos e standards. Com isso reforçamos nossa cultura empresarial para gerar ainda mais valores”, destacou Viriato.

Publicidade
Harus

Francisco Costa Neto, CEO do Rio Quente Resorts recebendo a premiação de Carlos Raíces Diretor de Eventos e Seminário da Globo

Após descer do palco com a premiação, o CEO Patrick Mendes entrou no clima de festa junto aos seus colaboradores com direito a buzinaço, confetes e muita festa.

Confira mais alguns momentos dessa grande festa.

 

Publicidade
Totaline

Comments

Avatar
Marcio Serapilla

A Accor Hotels deveria se preocupar em ser também uma das melhores opções de investimento aos promitentes consumidores/investidores de unidades de Condo-Hotel sob a sua marca, mas infelizmente não é, pois fui vítima de práticas ilícitas cometidas pela incorporadora Fontainebleau Empreendimentos e seus parceiros de negócios na negociação de unidades autônomas do Hotel Ibis Style em Itaúna/MG .Mesmo ciente dos fatos a Diretoria da Accor tratou a grave situação com total descaso, permitindo que as incorporadoras continuassem a agir livremente sob a sua marca. Faço questão de deixar o meu email de contato ( marcioserapilla@uol.com.br) aos futuros investidores para maiores esclarecimentos, para que não venham passar pelo o que estou passando.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image