Publicidade
APP – cabeçalho

AccorHotels anuncia início de administração de hotéis da BHG

A AccorHotels, líder em experiência hoteleira, anuncia o início da administração de 17 hotéis de propriedade da Brazil Hospitality Group (BHG) e de 4 hotéis gerenciados pela LEBSPE, uma empresa do Grupo BHG. Ao todo, serão 21 hotéis com cerca de 3.400 quartos, que passam a fazer parte da AccorHotels no Brasil. As 12 primeiras unidades com novas marcas serão entregues entre novembro de 2017 e janeiro de 2018.

Para o CEO da AccorHotels na América do Sul, Patrick Mendes, a negociação é importante para “nos fortalecermos como líder nos segmentos luxo e upscale no Brasil. Por meio de investimentos estratégicos, gerenciamento de marca e operações comerciais focadas, a AccorHotels se estabeleceu com um portfólio dedicado que inclui muitas das prestigiadas marcas mundiais de alto nível”
Os empreendimentos receberão bandeiras, como Grand Mercure, MGallery by Sofitel e Pullman, do portfólio de hotéis de luxo e upscale da AccorHotels, além da marca lifestyle Mama Shelter.

Logo AccorHotels – Foto – Divulgação

O acordo permitirá que o Grupo se estabeleça líder em cidades estratégicas no país, como São Paulo, Rio de Janeiro, Belém e Curitiba. Com isso, estão previstos o 1º MGallery by Sofitel em São Paulo, que é a marca sinônimo de hotel butique e presente em exclusivos e diferentes países de todo o mundo, em destinos para quem busca experiências saindo do lugar comum.

Também será o marco do 1° hotel Pullman no Rio de Janeiro. Em Belém, o Grupo será líder absoluto com três novos hotéis, sendo dois ibis Styles e um Mercure. O Mercure em Angra dos Reis será o 1° hotel da AccorHotels em um dos destinos mais exclusivos do Rio de Janeiro. Em Recife será aberto o 1º Grand Mercure de Pernambuco, e São Paulo deve receber o primeiro hotel da marca lifestyle Mama Shelter.

Publicidade
Continuum

Novos hotéis

CEO da AccorHotels na América do Sul, Patrick Mendes – Foto – Divulgação

Em janeiro de 2018, outros 6 hotéis serão convertidos. O restante das unidades estará no portfólio entre janeiro de 2019 e junho de 2020. “A meta é ter 500 hotéis na América do Sul até 2020. O objetivo estratégico da AccorHotels é expandir nossas marcas mundialmente reconhecidas por meio do desenvolvimento de novos hotéis e conversões com parceiros locais”, afirma Mendes.

O design e a inovação tecnológica são elementos essenciais, considerados pela empresa, para o negócio hoteleiro. A AccorHotels fez parceria com arquitetos renomados para proporcionar aos hóspedes as novas tendências comportamentais. “Os projetos serão desenhados com espaços e cenários ousados que convidam as pessoas a experimentar novas sensações”, conclui.

Um dos destaques é o Pullman Rio de Janeiro São Conrado, com 418 quartos com varanda e vista para o mar, além de amplo centro de convenções. O Mercure Angra dos Reis terá duas piscinas, com borda infinita e climatizada, e estará ao lado do shopping. O Novotel RJ Copacabana ganhará um rooftop renovado com bar e piscina e vista para um dos principais cartões postais da “cidade maravilhosa”.

Publicidade
APP da Revista Hoteis
Publicidade
RAP Engenharia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image