Accor revoluciona hotelaria brasileira com expansão de franquias

Modelo de conversão e franquias promete aumentar receitas e reduzir custos operacionais no setor hoteleiro

A Accor, gigante da hotelaria mundial e líder de mercado na América do Sul, está transformando o cenário hoteleiro no Brasil com sua estratégia de expansão focada em franquias e conversões. Com mais de 50% dos seus hotéis no País operando sob o modelo de franquia, a empresa projeta que 90% dos novos hotéis seguirão essa tendência. Marcas como Ibis Styles, Mercure, Handwritten Collection e Grand Mercure são os pilares dessa expansão, oferecendo potencial de conversão atrativo para investidores, já que a força das marcas altamente reconhecidas da Accor valoriza o investimento.

Accor revoluciona hotelaria brasileira com expansão de franquias
Lobby bar do ibis Styles Maceió Pajuçara (Foto – Divulgação)
Publicidade
Desbravador

Os hotéis convertidos para as marcas Accor podem esperar um aumento significativo em suas vendas, principalmente por meio da plataforma de distribuição que representa em média 2/3 das diárias reservadas. Além disso, eles também contam com uma sensível diminuição dos custos de comissões dos canais online devido às negociações globais.

A Accor proporciona aos franqueados uma vasta rede de suporte nas áreas de Operações, Marketing, Distribuição e Design & Arquitetura, negociações centralizadas que garantem menores custos operacionais, além de acesso a um programa de fidelidade robusto que impulsiona a ocupação dos hotéis nas capitais e cidades do interior.

Publicidade
ABIMAD

A empresa destaca a importância de parcerias com hoteleiros experientes, que enriquecem seu ecossistema e aceleram a expansão. Com um plano de mídia forte, a Accor está promovendo suas vantagens competitivas, reforçando seu compromisso com o crescimento sustentável e o fortalecimento de sua presença no mercado brasileiro.

Publicidade
Ameris

Edgar J. Oliveira

Diretor editorial - Possui 31 anos de formação em jornalismo e já trabalhou em grandes empresas nacionais em diferentes setores da comunicação como: rádio, assessoria de imprensa, agência de publicidade e já foi Editor chefe de várias mídias como: jornal de bairro, revista voltada a construção, a telecomunicações, concessões rodoviárias, logística e atualmente na hotelaria.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA