Publicidade
FOHB

Accor reestrutura marcas e bandeira Formule 1 deixará de existir

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

A rede Accor acaba de anunciar uma mudança global que vai alterar a segmentação de algumas marcas de seu portfólio. O objetivo é atender as novas demandas de estilo de vida e de comportamento dos consumidores. No ponto de vista da Accor, a segmentação verticalizada das marcas econômicas às marcas sofisticadas é um modelo ultrapassado, e por isto a rede reinventa os produtos e serviços de seus hotéis econômicos, fazendo da marca íbis uma bandeira única, com serviços modernos, contemporâneos e cheios de estilo.

Com esta reestruturação a bandeira Ibis se torna uma super marca e dela se derivará três marcas. ibis, que permanece ibis, – all seasons, que se tornará ibis styles (Ainda não presente na América Latina) e  Etap Hotel e Formule 1, que se tornarão ibis budget. Com isto, a marca Formule 1 que é um dos grandes carros chefes do desenvolvimento da Accor no brasil não existirá mais, pois o ibis, ibis styles e ibis budget pretendem se tornar as marcas que oferecem o maior nível de conforto e bem-estar no segmento de hotéis econômicos.

De acordo com Steven Daines, Diretor de Operações ibis e Formule 1, na América Latina, a implementação dessa nova segmentação – que será concluída no mundo todo até o início de 2013 – ampliará a legibilidade, consistência e força das três marcas econômicas, permitindo que a Accor atinja uma massa crítica em diversos mercados e também melhore a notoriedade e o potencial de crescimento de cada marca.

Um plano para modernizar os hotéis e aprimorar o conforto das instalações será implantado por meio de uma reconfiguração das áreas comuns, ofertas de alimentos e bebidas e tecnologias para o consumidor, para que os hotéis correspondam as novas tendências e atendam às expectativas dos clientes de amanhã.

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando www.facebook.com/revistahoteis  Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x  e nossa página no Tribt acessando www.tribt.net

Publicidade
Revista Hotéis – Instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA