Publicidade
FOHB

Accor realizou depósito em espécie para a compra do Sofitel RJ Copacabana

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

Para garantir o exercício de seu direito de preferência sobre a compra do imóvel do hotel Sofitel Rio de Janeiro Copacabana, localizado na capital fluminense e, em antecipação à decisão judicial, a rede hoteleira francesa Accor, como locatária do hotel, informa ter efetivado no último dia 29 de agosto, o pagamento em espécie para a compra do empreendimento, confirmando anúncio feito ao mercado em 16 de agosto.

 

O hotel foi o primeiro do grupo Accor na cidade, há mais de uma década, figura como um dos mais luxuosos hotéis da capital carioca. Quando o grupo assumiu o hotel em situação precária e, para garantir uma posição de mercado privilegiada, já desembolsou, com recursos próprios, mais de R$ 35 milhões em reformas e benfeitorias no imóvel, e planeja investir mais R$ 30 milhões na conclusão da modernização do hotel.

 

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x e no Tribt http://tribt.net/profile/revistahoteis

Publicidade
Soluções RH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA