HOME Matérias Accor promove debate sobre Dia Internacional de Luta contra a LGBTfobia

Accor promove debate sobre Dia Internacional de Luta contra a LGBTfobia

Evento abordará desafios para combater preconceitos e estimular inclusão LGBT

119
0
SHARE
Antonietta Varlese, Vice-Presidente de Comunicação e Responsabilidade Social Accor América do Sul

A Accor realizará no dia 14 de maio, em sua sede, na capital paulista, um seminário relacionado ao Dia Internacional de Luta contra a LGBTfobia, celebrado em 17 de maio. O evento é gratuito e as inscrições limitadas.

Entre os palestrantes já confirmados, a primeira executiva transexual do Brasil, Danielle Torres, da Consultoria KPMG; o autor de ‘Devassos no Paraíso’, João Silvério Trevisan; e o Consultor e Palestrante de Promoção da Diversidade, Ricardo Sales.

O CEO Accor América do Sul, Patrick Mendes, abrirá o evento apresentando os esforços da rede na promoção da diversidade e do público LGBT. Na sequência, os convidados participarão de dois painéis: o primeiro, de tema ‘Como o público LGBTI+ impulsiona o turismo e como ele está se preparando para essa demanda’; e o segundo, que trará a temática ‘Uma visão social e empresarial do cenário LGBTI+’.

“A Accor está constantemente investindo na promoção da diversidade, principalmente na inclusão da população LGBTI+. Entendemos nosso papel como agentes de mudança devido ao número de pessoas que impactamos. Por isso, este evento aberto ao público é mais uma iniciativa para dialogarmos sobre os desafios na inclusão do público LGBTI+ e sobre como o turismo está se preparando para atender a essa demanda”, afirma a Vice-Presidente de Comunicação e Responsabilidade Social Accor América do Sul, Antonietta Varlese.

Para participar do evento, clique neste link 

Serviço

Debate – Dia Internacional de Luta contra a LGBTfobia

Data: 14/05/2019

Horário: a partir das 10h00

Endereço: Av. Dra. Ruth Cardoso, 7815, WTORRE – Auditório – Pinheiros, São Paulo (SP)

Inscrições gratuitas

Evento abordará desafios para combater preconceitos e estimular inclusão LGBT

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image