Publicidade
Hotelplus

Accor prepara campanha de doação de sangue

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

Campanha da Accor será realizada em julho no Novotel São Paulo Jaraguá Conventions, no centro de São Paulo

A Accor realizará uma campanha de doação de sangue, em parceria com a Fundação Pró-Sangue e com o Novotel São Paulo Jaraguá Conventions, na capital paulista. A coleta, organizada pela Pró-Sangue, será feita no hotel, dia 8 de julho, das 8h30 às 11h30. Com a ação, a empresa reforça à população a importância da doação de sangue, um ato humanitário e uma forma de ajudar ao próximo por meio de um simples gesto de solidariedade.

Publicidade
Altenburg

Uma única doação pode salvar mais de uma vida, por isso doar sangue é fundamental, assim como manter os estoques sempre abastecidos. Os bancos de sangue foram significantemente afetados por conta do impacto da pandemia, com queda nos estoques, mas a demanda por sangue não parou. Os interessados devem enviar um e-mail com seu nome completo para comunicacao@accor.com para receberem as instruções e informações sobre a doação.

Accor prepara campanha de doação de sangue

Banner de divulgação da campanha preparada pela Accor (reprodução)

Também é necessário verificar os requisitos básicos necessários para a doação, como: estar em boas condições de saúde; ter entre 16 e 69 anos, desde que a primeira doação tenha sido feita até 60 anos; pesar no mínimo 50kg; estar descansado (ter dormido pelo menos seis horas nas últimas 24 horas); estar alimentado (evitar alimentação gordurosa nas quatro horas que antecedem a doação), entre outros cuidados. Saiba mais no site da Fundação Pró-Sangue, do Governo Federal.

Publicidade
Simmons

É importante ressaltar que o hotel está preparado para receber a todos com toda a segurança necessária, pois conta com a garantia do selo de biossegurança AllSafe, que é auditado e certificado pela Bureau Veritas. A certificadora internacional segue as diretrizes dos órgãos sanitários, auditando e revisando documentos, inspecionando remota ou presencialmente a implementação das ações de biossegurança. Para saber mais sobre o selo, clique aqui.

Publicidade
Soluções RH

Comments

Yara Marlene do nascimento Sobral Santos

Vamos salvar vidas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA