HOME Matérias Aconteceu Accor patrocina casamento coletivo igualitário em São Paulo

Accor patrocina casamento coletivo igualitário em São Paulo

164
0
SHARE
Diego Félix Miguel e Hélio Pereira de Paula (Foto: divulgação)

A Accor é a patrocinadora da 3ª edição do Casamento Coletivo Igualitário, que tem como objetivo a união civil de casais do mesmo sexo. A ação é organizada pela Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania por meio da Coordenação de Políticas para LGBTI.

A cerimônia, que ocorreu no dia 14 de novembro, na sede da Secretaria de Justiça do Estado de São Paulo, na capital paulista, uniu legalmente 27 casais LGBT+, que receberam da Accor diárias em diferentes hotéis operados pela empresa no Estado de São Paulo para comemoração de suas noites de núpcias.

Sara Barroso Vieira e Viviane Maria Romoaldo (Foto: divulgação)

Antonietta Varlese, Vice-presidente de Comunicação, Relações Institucionais e Responsabilidade Social Accor América do Sul, comentou: “Essa ação faz parte da estratégia de Diversidade e Inclusão LGBT+ da Accor, que consiste na premissa que todos devem se sentir bem-vindos em nossas unidades”.

Verônica Freitas e Vinícius Paza (Foto: divulgação)

A Accor foi reconhecida pela Prefeitura de São Paulo, em 2018, com o Selo Municipal de Direitos Humanos e Diversidade, que reconhece esforços em estabelecer políticas de inclusão de diferentes segmentos da população. Além disso, a empresa também faz parte do Fórum das Empresas e Direito LGBT+, garantindo um ambiente de trabalho inclusivo para receber os hóspedes de forma respeitosa e com excelência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image