Publicidade
Retomada do turismo

Accor patrocina casamento coletivo igualitário em São Paulo

A Accor é a patrocinadora da 3ª edição do Casamento Coletivo Igualitário, que tem como objetivo a união civil de casais do mesmo sexo. A ação é organizada pela Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania por meio da Coordenação de Políticas para LGBTI.

Publicidade
Harus

A cerimônia, que ocorreu no dia 14 de novembro, na sede da Secretaria de Justiça do Estado de São Paulo, na capital paulista, uniu legalmente 27 casais LGBT+, que receberam da Accor diárias em diferentes hotéis operados pela empresa no Estado de São Paulo para comemoração de suas noites de núpcias.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Sara Barroso Vieira e Viviane Maria Romoaldo (Foto: divulgação)

Antonietta Varlese, Vice-presidente de Comunicação, Relações Institucionais e Responsabilidade Social Accor América do Sul, comentou: “Essa ação faz parte da estratégia de Diversidade e Inclusão LGBT+ da Accor, que consiste na premissa que todos devem se sentir bem-vindos em nossas unidades”.

Verônica Freitas e Vinícius Paza (Foto: divulgação)

Publicidade
RAP Engenharia

A Accor foi reconhecida pela Prefeitura de São Paulo, em 2018, com o Selo Municipal de Direitos Humanos e Diversidade, que reconhece esforços em estabelecer políticas de inclusão de diferentes segmentos da população. Além disso, a empresa também faz parte do Fórum das Empresas e Direito LGBT+, garantindo um ambiente de trabalho inclusivo para receber os hóspedes de forma respeitosa e com excelência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image