Publicidade
LG Eletronics

Accor lança All Connect com tecnologia Microsoft Teams

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 3 minutos

Ferramenta desenvolvida pela Accor com tecnologia Microsoft Teams permite a realização de reuniões híbridas com segurança e assertividade

A Accor, grupo líder global em hospitalidade, anunciou que está colaborando com a Microsoft para lançar o ALL CONNECT, um novo conceito híbrido de reuniões com suporte do Microsoft Teams. Este novo conceito permitirá que hóspedes em todo o mundo se adaptem às novas formas de trabalho, que se espera que sejam um legado duradouro da pandemia.

Hoje, 55% dos hotéis Accor com salas de reunião já oferecem soluções híbridas para seus clientes. Com a previsão de lançamento global no mês de abril deste ano, o novo conceito ALL CONNECT garantirá que os hotéis Accor possam oferecer uma experiência completa e enriquecida, o que restaura a experiência de reunião híbrida. A meta ambiciosa da Accor é fazer com que 100% de seus hotéis com salas de reunião em todo o mundo e de todas as marcas – das econômicas até as de luxo – estejam em conformidade com o novo padrão de reuniões híbridas até 2022.

Publicidade
Dam Roupas

Ao combinar as marcas e a cultura de serviço da Accor com as poderosas reuniões e tecnologia de colaboração do Teams, esta nova oferta permitirá que clientes corporativos e organizadores de eventos combinem reuniões presenciais em hotéis com interações virtuais em vários locais simultaneamente. As reuniões acontecerão na plataforma Microsoft Teams, onde os participantes podem se conectar e interagir virtualmente. Nos espaços de reunião da Accor, o Microsoft Teams Rooms e o Surface Hub 2S conectarão as pessoas no local às que ingressam remotamente com experiências de dispositivos de áudio e vídeo líderes do setor. As pessoas podem apresentar facilmente o conteúdo e ver os participantes virtuais como se estivessem na mesma sala. Com essa solução, os clientes Accor e os participantes das reuniões poderão se reunir por meio de experiências profissionais e inclusivas de reuniões, onde quer que estejam.

O conceito se concentrará principalmente em pequenas reuniões (8 a 50 participantes físicos) e os clientes se beneficiarão da experiência de equipes dedicadas; da expertise em reuniões e eventos da Accor; e de uma plataforma de reserva digital integrada. Programas e experiências de reuniões distintas e sob medida também estarão disponíveis para os participantes, que podem esperar as mais altas medidas sanitárias e de segurança como parte do protocolo aprovado pelo selo de garantia ALLSAFE, desenvolvido em conjunto com o Bureau Veritas.

Publicidade
Harus

A pesquisa da Accor mostra que, 50% das reuniões físicas planejadas pelos clientes organizadores de eventos da empresa, em 2021, mudarão para formatos virtuais e que 70% dos entrevistados veem as reuniões híbridas como um serviço importante no futuro. Além disso, a análise do setor mostra que a tendência de eventos e reuniões remotas provavelmente perdurará além da pandemia, mesmo com os orçamentos corporativos voltando aos níveis anteriores à COVID. A oferta de reunião híbrida da Accor será um novo fluxo de receita para o Grupo, pois os clientes corporativos se concentrarão em viagens mais sustentáveis, continuando a priorizar a saúde e a segurança, enquanto mantém as conexões de negócios.

Accor lança ALL CONNECT, novo conceito de reunião híbrida com tecnologia Microsoft Teams

Patrick Mendes, Diretor Comercial do Grupo Accor (Foto: divulgação)

Resposta a crise

Patrick Mendes – Diretor Comercial do Grupo, responsável por Vendas, Marketing, Distribuição e Loyalty na Accor, disse: “A pandemia da COVID-19 fez com que os viajantes de negócios e organizadores de eventos revisassem a maneira como trabalham. Os formatos virtuais e híbridos se tornaram uma parte essencial da vida diária dos negócios. O novo conceito ALL CONNECT da Accor, criado em colaboração com o Microsoft Teams, será uma ferramenta importante para os nossos convidados, oferecendo-lhes a oportunidade de organizar reuniões híbridas seguras, qualitativas e contínuas, enquanto continuam a focar na saúde, segurança e na sustentabilidade. ALL CONNECT é outro exemplo de como a Accor está respondendo rapidamente à crise em curso após o lançamento do ALLSAFE e a implementação dos conceitos de Hotel Office & Co-Working. Estamos muito satisfeitos em lançar esta colaboração com a Microsoft, sabendo que o Teams se tornou uma nova maneira de trabalhar para 115 milhões de usuários diários que se reúnem todos os dias para se encontrar, ligar, conversar e colaborar”.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Para Jean-Philippe Courtois, Vice-presidente executivo e presidente de vendas globais, marketing e operação da Microsoft, “O futuro do trabalho é híbrido, e os serviços e experiências que as organizações oferecem a seus clientes refletirão isso. Queremos que cada pessoa e cada organização se beneficiem deste novo ambiente de trabalho de forma a garantir a continuidade dos negócios. É por isso que temos orgulho de colaborar com a Accor em ALL CONNECT, ajudando seus clientes a se manterem conectados onde quer que estejam”.

Publicidade
RAP Engenharia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA