Accor Hospitality consolida cada vez mais a liderança na América Latina

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

A Accor Hospitality abriu recentemente em Rosário, na Argentina, o primeiro hotel da bandeira Pullman (Foto) no Continente Sul Americano e em breve expandirá suas operações para as principais metrópoles latino-americanas. “Fizemos investimentos de US$ 34 milhões nesta primeira unidade. Temos contrato assinado para o lançamento de outro hotel Pullman na Ciudad Del Este, no Paraguai, com inauguração prevista para o segundo semestre de 2012. Como rede mundial, nosso objetivo é ter 300 hotéis da marca em funcionamento em todo o mundo até 2015”, garante Patrick Vaysse, Diretor de operações Pullman para a América Latina.
No Uruguai a rede francesa acaba de assinar contrato com o Carrasco Nobile S/A, consórcio liderado pelo grupo espanhol Codere, para gerenciar o Hotel Casino Carrasco com a bandeira Sofitel. A marca permitirá reviver o emblemático edifício da capital uruguaia e transformá-lo em um dos hotéis mais luxuosos da região. As obras de restauração e construção para o relançamento do hotel levarão 27 meses, com previsão de abertura para 2011.
Na Argentina a Accor investiu mais de US$ 32,5 milhões, e acaba de colocar em operação novas unidades dos hotéis Novotel e Ibis em Buenos Aires. Essas aberturas representam o lançamento da marca Novotel no País, bem como a chegada do conceito de apartamento internacional de hotelaria econômica do Ibis: ”Coquelicot”. Com estes investimentos, a Accor se consolida cada vez mais como a maior rede hoteleira da América Latina.

Publicidade
Anufood

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA