HOME Matérias Accor ganha prêmio por realizar “melhor negócio” na América Latina

Accor ganha prêmio por realizar “melhor negócio” na América Latina

153
0
SHARE
Abel Castro recebe a premiação (Foto: divulgação)

A compra da Atton Hoteles pela Accor em maio de 2018, foi reconhecida como a Negociação do Ano pela conferência Hotel Opportunities Latin America (HOLA), realizada na última semana no Lowels Miami Beach Hotel, em Miami, nos Estados Unidos.

Por meio do negócio, os 13 hotéis da Atton passaram a integrar o portfólio da Accor, colocando o Chile como o segundo principal país em operações da Accor na América do Sul, atrás apenas do Brasil. “Buscando se capitalizar sobre as localizações estratégicas dos hotéis Atton, assim como se beneficiar das forças de suas marcas entre os viajantes latinos, a Accor, em parceria com o grupo chileno Algeciras, completa esta negociação e, além disso, consolida a expansão e liderança do Grupo na América do Sul”, afirma o comunicado emitido pela HOLA.

Patrick Mendes, CEO Accor América do Sul, declarou: “Temos a meta de operar 650 hotéis em toda a América do Sul até 2022. Este acordo é fundamental para atingirmos esse objetivo no período previsto. Após essa negociação, o Chile passou a ter um escritório regional hispânico em Santiago, liderado por Franck Pruvost, COO Midscale & Economy Accor para países hispânicos”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image