Publicidade
Leceres

Accor é reconhecida como a empresa mais admirada do setor hoteleiro em 2011

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

Rede Accor, foi contemplada pela 11ª vez como a empresa mais admirada no Brasil em 2011, na categoria “rede de hotéis”, em cerimônia de premiação realizada na noite de ontem (31/10) no centro de convenções Rosa Rosarum, localizado na capital paulista. O evento, promovido pela revista de economia e negócios Carta Capital, em parceria com a consultoria Officina Sophia, contou com a presença da Presidente da República, Dilma Rousseff, da Ministra da Secretaria de relações institucionais da Presidência da República, Ideli Salvatti; dos governadores do estado de São Paulo, Geraldo Alckmin; do estado do Ceará, Cid Gomes e do atual prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, entre outras autoridades políticas e alguns dos mais importantes nomes da iniciativa privada.
 
O COO da Accor para a América Latina, Roland Bonadona, ressalta que estar entre as empresas mais admiradas do Brasil é uma grande satisfação para a Rede e prêmios como este motivam a empresa a evoluir constantemente. “Em nome dos oito mil colaboradores de nossa empresa, agradeço ao empresariado brasileiro e aos nossos pares da hotelaria. Estamos muito honrados por termos sido eleitos mais uma vez como a empresa mais admirada do Brasil na categoria Rede de Hotéis”, completa o executivo.

 

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x e no Tribt http://tribt.net/profile/revistahoteis

 

 

 

Publicidade
Harus 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA