Publicidade
Hotelplus

Accor é reconhecida como a 7ª melhor empresa para se trabalhar pelo GPTW

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

A Accor foi premiada como a 7ª melhor empresa para se trabalhar no Brasil, sendo destaque na prática ‘contratar e receber’ do Great Place to Work. A cerimônia de premiação aconteceu nesta segunda-feira (12) na capital paulista.

Grupo hoteleiro concorreu com grandes empresas nacionais e multinacionais com mais de mil colaboradores. “Trabalhamos visando criar as melhores experiências possíveis para nossos clientes. E é isso o que procuramos oferecer também a nossos colaboradores. Sermos reconhecidos mais uma vez pelo Great Place To Work só mostra que estamos no caminho certo”, declarou Patrick Mendes, CEO da Accor América do Sul.

Publicidade
Simmons

O prêmio

O Great Place to Work publica todos os anos mais de 40 rankings, premiando as melhores empresas para trabalhar em diferentes quesitos. Em 2019, a Accor já foi destaque no Great Place to Work – Mulher e no Great Place to Work – Hotelaria e Turismo.

A premiação avalia práticas das empresas participantes, além de comentários de seus colaboradores, para entender o que faz de seu ambiente de trabalho um local digno de ser apontado como Great Place to Work.

Publicidade
Soluções RH

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA