Publicidade
LG Eletronics

Accor é eleita a melhor rede hoteleira de grande porte para trabalhar no País

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

A Accor foi eleita nesta semana, com a primeira posição, como a Melhor Empresa para Trabalhar na categoria Hotelaria – Grande Porte, segundo a metodologia do GPTW – Great Place to Work Brasil. Em parceria com Hotéis de Luxo Brasil e Panrotas, este é o quarto ano consecutivo que a empresa figura na lista de redes hoteleiras, cuja pesquisa tem por objetivo avaliar as ações e práticas culturais das principais empresas do setor.

Publicidade
LG Eletronics – Meio

Fernando Viriato, Vice-presidente sênior de Talento & Cultura Accor América do Sul, comenta que: “O grande foco desse prêmio é reconhecer e transformar cada organização em um bom lugar para todos trabalharem. Na Accor, nos preocupamos muito com o legado que estamos deixando como empresa. Esse reconhecimento demonstra que estamos no caminho certo”, comemora. “Dividimos essa conquista e reconhecimento com todos os nossos heartists (colaboradores). São eles os verdadeiros protagonistas das nossas conquistas”, completa o executivo.

Accor é eleita a melhor rede hoteleira de grande porte para trabalhar no País

O GPTW Brasil publica anualmente mais de 40 rankings, premiando as Melhores Empresas para Trabalhar (Foto: divulgação)

Esta é a 4ª edição do ranking GPTW Hotelaria, que contou com 45 empresas inscritas, representando 20.095 funcionários. Para esta edição, 13 empresas foram premiadas, sendo oito no segmento hoteleiro e cinco agências de viagem.

Publicidade
Tramontina

Sobre o prêmio

O GPTW Brasil publica anualmente mais de 40 rankings, premiando as Melhores Empresas para Trabalhar em âmbito nacional, regional, setorial e temático.

Publicidade
Travel Tech

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA