Publicidade
Retomada do turismo

Accor e Átrio Hotéis promovem conversão e expandem presença em Curitiba

Em mais uma parceria com a Átrio Hotéis, a Accor firmou um contrato para a abertura do ibis Styles Curitiba Aeroporto, fruto da conversão de um empreendimento gerido anteriormente por uma rede hoteleira internacional.

Publicidade
Expo Retomada

Localizado ao lado do Aeroporto Internacional Afonso Pena, no Paraná, o ibis Styles Curitiba Aeroporto já se encontra em operação e é a mais nova oferta de uma marca da rede francesa na capital paranaense. O empreendimento conta com 160 apartamentos para até duas pessoas (com opção de cama de casal ou duas de solteiro), equipados com ferro de passar, secador de cabelo, frigobar, entre outras amenidades.

A unidade mantém a política pet-friendly e aceita cães de até 15 quilos no mesmo quarto dos donos.

Publicidade
Continuum

O café da manhã é vasto, composto por bufê com frutas, pães doces e salgados, bolos, queijos, iogurtes e bebidas quentes e frias. Além disso, o restaurante serve almoço e jantar com pratos que privilegiam a culinária regional. No lobby do hotel, hóspedes e passantes encontram uma loja de conveniência 24 horas, com petiscos, doces, bebidas quentes e outros.

Publicidade
Harus

Abel Castro, Sênior Vice-President Business Development & Investor Relations Accor América do Sul, comentou: “O ibis Styles Curitiba Aeroporto chega para complementar ainda mais o portfólio da Accor nas proximidades do Aeroporto Internacional Afonso Pena. Na região, já contamos com empreendimentos Mercure, ibis e ibis Budget. Ou seja, hotéis para diversos públicos e necessidades”.

Publicidade
Totaline

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image