MatériasMercadoÚltimas Notícias

Accor é a mais inovadora em serviços de turismo no Prêmio Whow!

A Accor recebeu na terça-feira, dia 23 de julho, o título de Empresa mais Inovadora em Serviços de Turismo. O reconhecimento veio por intermédio do Prêmio Whow!, em evento que ocorreu no espaço ARCA, na capital paulista. O troféu da noite foi entregue nas mãos de André Sena, Chief Officer Accor América do Sul, acompanhado também por Mauro Rial, Chief Financial Officer do grupo na América do Sul. O resultado também coloca a Accor entre as 100 empresas mais inovadoras do Brasil, considerando diferentes segmentos da economia nacional.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

André Sena comemorou a premiação e comentou: “A cultura de inovação é uma importante ferramenta para a economia atual, com impacto direto na vida das pessoas. Receber esse prêmio é um reconhecimento muito importante do mercado e indica que a Accor está no caminho certo quando o assunto é inovação de serviços no turismo”.

Publicidade
Clima ao Vivo

As inovações da Accor que levaram a empresa a receber um dos maiores prêmios de inovação do mercado foram: quarto 360, um quarto disruptivo que faz uso de tecnologia para atender as demandas dos hóspedes; novo posicionamento Accor como uma empresa que é mais que uma rede de hotéis, é uma plataforma de viagens e experiências; e hortas urbanas, onde mais de 600 hotéis da rede já cultivam os alimentos consumidos pelos hóspedes. Para premiar a Accor como vencedora, a organização do prêmio também considerou que a empresa permite que todos os seus colaboradores possam dar ideias, participando ativamente dos processos de inovação.

Publicidade
Ameris

Organizado pelo Grupo Padrão, o Prêmio Whow! tem como objetivo identificar e reconhecer empresas e instituições que desenvolvem e colocam em prática ações inovadoras a partir da geração de novas ideias, com benefício direto para a população, economia e sociedade. As empresas vencedoras do prêmio, de diferentes atividades econômicas no Brasil, foram avaliadas com base em três critérios: relevância da inovação (impacto que a inovação provoca no ambiente em que está inserida), projeção de futuro (o quão duradoura essa inovação será na sociedade), valor adicionado (capacidade dessa inovação de adicionar valor ao negócio).

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA