Publicidade
Leceres

Accor doa R$ 50 mil para a Operação Sorriso do Brasil

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

A Accor acaba de firmar mais uma vez sua parceria com a Operação Sorriso do Brasil, Organização Médica Humanitária, que oferece tratamento multidisciplinar a crianças carentes com deformidades faciais. A empresa doou R$ 50 mil, que possibilitarão a operação de 80 crianças com fissuras lábio palatinas.
Segundo a Gerente de Desenvolvimento Sustentável da Accor, Antonietta Varlese, entusiasmada com essa parceria, diz “Ficamos extremamente contentes em colaborar para proporcionar o sorriso e a inserção social a crianças e adolescentes através das operações”.
O Presidente do Conselho Diretor Operação Sorriso, Paulo Mayon, ressalta “A maior dificuldade da Operação Sorriso é conseguir parcerias com companhias aéreas e transporte logístico, por isso é de extrema importância a parceira com a ACCOR, pois graças  a ela a Operação Sorriso conseguiu reduzir um de seus  grandes custos; a hospedagem dos voluntários”.
Em 2011, a entidade já está com uma programação de operações para beneficiar 350 crianças. A primeira será em Maceió (AL), de 28 de abril a 03 de maio, onde 70 pacientes terão seu sorriso transformado para sempre.

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA