Publicidade
Trofeu fornecedor

Accor conquistou título de empresa “Mais Admirada do Brasil”

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

A rede francesa Accor foi contemplada pela 14ª vez consecutiva com o título de empresa “Mais Admirada do Brasil, na categoria ‘Rede de Hotéis’, onde a empresa teve um total de 47% dos votos. O prêmio é oferecido anualmente pela revista Carta Capital.

A pesquisa entrevistou executivos de 50 segmentos do mercado no Brasil. A avaliação também levou em consideração o atual momento empresarial do País e outros fatores que contribuem para que as companhias sejam bem conceituadas e reconhecidas também por seus parceiros e colaboradores.

Para Roland de Bonadona, CEO Accor Américas & Caribe, “Receber novamente esse reconhecimento e ser lembrado como o mais importante grupo de hotelaria nos mostra que estamos no caminho certo e construindo uma história marcante no setor”, afirmou.

Dentre os fatores-chave que contribuíram para a classificação da Accor estão, por ordem de importância:  Qualidade de Produtos e Serviços, com 18,5%; Respeito pelo Consumidor, com 18,2%; Qualidade de Gestão, com 11,3%; Compromisso com RH, com 10,3%;  e Solidez Financeira, com 10%, entre outros critérios avaliados.

Publicidade
Soluções RH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA