HOME Matérias Implantação Accor comemora inauguração do ibis Palmas (TO)

Accor comemora inauguração do ibis Palmas (TO)

Empreendimento tem fácil acesso ao Aeroporto Brigadeiro Lysias Rodrigues e para a rodoviária da cidade

205
0
SHARE
Um dos 153 apartamentos do ibis Palmas - Foto: divulgação

A capital do Tocantins, Palmas, acaba de aumentar sua oferta hoteleira com a abertura do ibis Palmas, do grupo Accor. O hotel oferece 153 apartamentos, distribuídos em 11 andares, e aceita cães de até 15 quilos. Um dos diferenciais dos quartos é a SweetBed by ibis, cama desenvolvida pela equipe da Accor que se ajusta ao corpo do hóspede.

O café da manhã do restaurante da unidade é composto por frutas, pães doces e salgados, bolos, queijos, iogurtes, além de bebidas quentes e frias. O almoço é servido das 12h00 às 14h30 e o jantar das 19h00 às 22h00.

O ibis Palmas, assim como os demais hotéis da marca, segue o conceito We Are Open, ou seja, todos os clientes, estando hospedados ou não, podem usufruir de seus serviços.

O novo hotel da Accor em Palmas está localizado na região central, junto ao Palmas Business Center, a apenas três minutos da Prefeitura e a cinco minutos do Palácio Araguaia, da Praça dos Girassóis e do Centro de Eventos Parque do Povo. Além disso, tem fácil acesso ao Aeroporto Brigadeiro Lysias Rodrigues e para a rodoviária. A cidade já conta com um empreendimento da marca ibis Styles.

Palmas é um destino com vocação corporativa e para o agronegócio. O estado prevê movimentar, nos próximos anos, 1,4 bilhão somente em piscicultura (criação de peixes). De acordo com dados da Federação das Indústrias do Estado do Tocantins – FIETO, dos US$ 115 milhões exportados pelo Tocantins no primeiro trimestre de 2019, US$ 111 milhões saíram do setor agropecuário.

Palmas é considerada como a principal porta de entrada para o Jalapão, um destino turístico que reúne cinco áreas de conservação, procurado principalmente por quem gosta de ecoturismo. “Palmas tem apenas 30 anos e seu potencial de crescimento não para. Sua inclinação para o agronegócio, além da procura por turistas que vão ao Japalão, nos motivou a apostar ainda mais na cidade e abrir nosso segundo empreendimento, desta vez da marca ibis”, destaca o COO Midscale and Economy Brands AccorHotels Brasil, Olivier Hick.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image