HOME Matérias Giro pelo mundo Accor celebra chegada da marca MGallery by Sofitel ao Japão

Accor celebra chegada da marca MGallery by Sofitel ao Japão

22
0
SHARE
Interior de um dos apartamentos (Foto: site/Accor/divulgação)

O Japão acaba de ganhar a sua primeira propriedade da marca MGallery by Sofitel da Accor, com a inauguração do MGallery Kyoto Yura Hotel no último dia 21 de maio.

O novo hotel está localizado na área de Higashiyama, em Kyoto, a aproximadamente 1 hora de carro do Aeroporto Internacional Itami, em Osaka, e a 1 hora e meia de carro do Aeroporto Internacional de Kansai. As atrações notáveis ​​nas proximidades incluem o bairro de gueixas de Gion, o Santuário Yasaka e o distrito do centro de Kawaramachi.

Fiel ao foco de boutique da marca, a nova propriedade de Kyoto não é grande. Conta com 144 quartos divididos em cinco categorias e uma categoria de suíte única, que vai desde o Quarto Clássico de 22 m² até a Suíte Kyo de 54 m².

Todos os quartos foram concebidos com um “design clássico contemporâneo”, de acordo com a Accor, que tem um foco particular na arte e herança locais. Isso pode ser visto no uso pelo hotel de materiais têxteis locais “Nishijin-ori” nos quartos e tradicionais tatames na área de estar.

As opções de refeições do MGallery Kyoto Yura Hotel, tem foco voltado à herança da cidade, com o restaurante internacional aberto todo o dia, 54th Station Grill, em homenagem à antiga rota que liga Kyoto a Tóquio. Após o café da manhã, o restaurante serve refeições diversas e jantar com grelhados.

Já o bar do saguão, o 1867, é inspirado na era Samurai e serve coquetéis contemporâneos, porém com sabores e estilos tradicionais. Sendo esta uma propriedade boutique, não possui piscina, embora haja um centro de fitness.

A marca Accorhotels MGallery agora inclui 101 propriedades boutiques, com mais 48 em pipeline.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image