HOME Matérias Administração Accor anuncia lançamento de sua nova marca lifestyle TRIBE

Accor anuncia lançamento de sua nova marca lifestyle TRIBE

Rede conta com um hotel aberto, outros dez em pipeline e mais de 50 em negociação ao redor do mundo

177
0
SHARE
Tudo foi projetado para aumentar a sensação de espaço, destacar a decoração e melhorar a percepção do cliente - Foto: divulgação

A Accor continua a expandir seu portfólio e está lançando uma nova marca lifestyle no segmento midscale: a TRIBE, criada em resposta ao fato de que, hoje, os viajantes buscam uma experiência de hotel de alta qualidade a um preço acessível. TRIBE pretende surpreender os viajantes com uma oferta original e cuidadosamente organizada, que se concentra no estilo e não no preço. Tribe está remodelando a experiência tradicional de hotel, permitindo que os hóspedes vivam, trabalhem e brinquem em ambientes contemporâneos.

Com o objetivo de atender expectativas e exigências dos clientes de maneira inovadora, com um modelo flexível e único, o novo conceito ‘TRIBE’ tem como alvo uma clientela internacional de viajantes regulares. Seja viajando a negócios ou lazer, a comunidade TRIBE é como os homens e mulheres de hoje: independentes, curiosos e aventureiros.

Design Inteligente

Em cada espaço de convivência e para cada serviço, foi dada atenção especial à facilidade de uso, sem esquecer o estilo ou o conforto. Tudo foi projetado para aumentar a sensação de espaço, destacar a decoração e melhorar a percepção do cliente.

Coleção artística

O estilo moderno é complementado por objetos artisticamente concebidos. Cadeiras Moroso, uma variedade de almofadas Jean-Paul Gaultier, lâmpadas fornecidas pelo designer britânico Tom Dixon etc. Do saguão aos quartos de hóspedes, e abrangendo as áreas comuns, cada objeto TRIBE foi selecionado e instalado a fim de trazer uma decoração distinta para o hotel.

A área TRIBE Foods – um café durante o dia, um bar à noite – visa agradar a todos os gostos – Foto: divulgação

Serviço focado no essencial

Nos quartos, os hóspedes contarão com armazenamento sob a cama, Smart TV e banho com produtos profissionais Kevin Murphy. As cápsulas de café Nespresso e os saquinhos de chá T2 serão fornecidos gratuitamente, além de uma estação Grab & Go, disponível 24 horas por dia, sete dias por semana.

Experiências e expectativas

Em parceria com produtores locais, os hotéis TRIBE combinam cozinha autêntica e responsável e estão comprometidos com o uso de produtos sazonais. Independentemente da hora do dia ou da noite, a área TRIBE Foods – um café durante o dia, um bar à noite – visa agradar a todos os gostos.

Serviços de aluguel de bicicletas, fitness center, co-working, bem como grandes ofertas da cidade, também estarão disponíveis a um preço acessível.

Nos quartos, os hóspedes contarão com armazenamento sob a cama, Smart TV e banho com produtos profissionais Kevin Murphy – Foto: divulgação

TRIBE impulsionando o lifestyle

Como líder mundial nos setores de viagens e lifestyle, a Accor continua a expandir seu portfólio de marcas. Após o sucesso da JO&JOE e parcerias com a 25Hours, o Mama Shelter e, mais recentemente, a sbe Entertainment (incluindo as marcas Delano, SLS, The House of Originals, Mondrian e Hyde), a Accor prossegue com a aplicação de seu ecossistema de lifestyle.

TRIBE atualmente consiste em um endereço (com 126 quartos) a poucos passos do jardim botânico de Kings Park, em Perth, na Austrália. Outras dez aberturas já estão agendadas até 2022 na Europa e Ásia-Pacífico, totalizando mais de 1.700 quartos. A marca foi projetada para atrair não apenas os hóspedes, mas também os proprietários e investidores, com um produto que garante retornos financeiros superiores, graças à melhor percepção do cliente com base em espaços e serviços econômicos.

O Chief Development Officer da Accor, Gaurav Bhushan, explica: “o pipeline de mais de 50 hotéis está sendo negociado para os próximos anos, o que nos leva a acreditar que a marca TRIBE alcançará um crescimento significativo em todo o mundo, incluindo locais como Paris, Londres, Cingapura, Dubai e Bangkok. Serão mais de 150 destinos internacionais até 2030”, detalha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image