Accor anuncia lançamento de sua nova marca lifestyle TRIBE

A Accor continua a expandir seu portfólio e está lançando uma nova marca lifestyle no segmento midscale: a TRIBE, criada em resposta ao fato de que, hoje, os viajantes buscam uma experiência de hotel de alta qualidade a um preço acessível. TRIBE pretende surpreender os viajantes com uma oferta original e cuidadosamente organizada, que se concentra no estilo e não no preço. Tribe está remodelando a experiência tradicional de hotel, permitindo que os hóspedes vivam, trabalhem e brinquem em ambientes contemporâneos.

Com o objetivo de atender expectativas e exigências dos clientes de maneira inovadora, com um modelo flexível e único, o novo conceito ‘TRIBE’ tem como alvo uma clientela internacional de viajantes regulares. Seja viajando a negócios ou lazer, a comunidade TRIBE é como os homens e mulheres de hoje: independentes, curiosos e aventureiros.

Design Inteligente

Em cada espaço de convivência e para cada serviço, foi dada atenção especial à facilidade de uso, sem esquecer o estilo ou o conforto. Tudo foi projetado para aumentar a sensação de espaço, destacar a decoração e melhorar a percepção do cliente.

Coleção artística

O estilo moderno é complementado por objetos artisticamente concebidos. Cadeiras Moroso, uma variedade de almofadas Jean-Paul Gaultier, lâmpadas fornecidas pelo designer britânico Tom Dixon etc. Do saguão aos quartos de hóspedes, e abrangendo as áreas comuns, cada objeto TRIBE foi selecionado e instalado a fim de trazer uma decoração distinta para o hotel.

A área TRIBE Foods – um café durante o dia, um bar à noite – visa agradar a todos os gostos – Foto: divulgação

Serviço focado no essencial

Nos quartos, os hóspedes contarão com armazenamento sob a cama, Smart TV e banho com produtos profissionais Kevin Murphy. As cápsulas de café Nespresso e os saquinhos de chá T2 serão fornecidos gratuitamente, além de uma estação Grab & Go, disponível 24 horas por dia, sete dias por semana.

Experiências e expectativas

Em parceria com produtores locais, os hotéis TRIBE combinam cozinha autêntica e responsável e estão comprometidos com o uso de produtos sazonais. Independentemente da hora do dia ou da noite, a área TRIBE Foods – um café durante o dia, um bar à noite – visa agradar a todos os gostos.

Serviços de aluguel de bicicletas, fitness center, co-working, bem como grandes ofertas da cidade, também estarão disponíveis a um preço acessível.

Nos quartos, os hóspedes contarão com armazenamento sob a cama, Smart TV e banho com produtos profissionais Kevin Murphy – Foto: divulgação

TRIBE impulsionando o lifestyle

Como líder mundial nos setores de viagens e lifestyle, a Accor continua a expandir seu portfólio de marcas. Após o sucesso da JO&JOE e parcerias com a 25Hours, o Mama Shelter e, mais recentemente, a sbe Entertainment (incluindo as marcas Delano, SLS, The House of Originals, Mondrian e Hyde), a Accor prossegue com a aplicação de seu ecossistema de lifestyle.

TRIBE atualmente consiste em um endereço (com 126 quartos) a poucos passos do jardim botânico de Kings Park, em Perth, na Austrália. Outras dez aberturas já estão agendadas até 2022 na Europa e Ásia-Pacífico, totalizando mais de 1.700 quartos. A marca foi projetada para atrair não apenas os hóspedes, mas também os proprietários e investidores, com um produto que garante retornos financeiros superiores, graças à melhor percepção do cliente com base em espaços e serviços econômicos.

O Chief Development Officer da Accor, Gaurav Bhushan, explica: “o pipeline de mais de 50 hotéis está sendo negociado para os próximos anos, o que nos leva a acreditar que a marca TRIBE alcançará um crescimento significativo em todo o mundo, incluindo locais como Paris, Londres, Cingapura, Dubai e Bangkok. Serão mais de 150 destinos internacionais até 2030”, detalha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image