Publicidade
Leceres

Accor anuncia hotel ibis Primavera do Leste

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

Novo ibis Primavera do Leste oferecerá 110 apartamentos

Dando prosseguimento ao seu plano de expansão, a Accor assinou contrato para a abertura do ibis Primavera do Leste, em Mato Grosso. A unidade – prevista para janeiro de 2023 – conta com um projeto inovador seguindo os novos conceitos de design da marca ibis, com espaços mais dinâmicos, modernos e abertos.

Denominado Plaza, o conceito de design elaborado no Brasil é um dos três novos a serem implementados nos ibis do mundo todo. “A ideia é oferecer um design que conecte as pessoas, ou seja, que permita que elas encontrem em nossos hotéis um ambiente acolhedor para socializar e compartilhar momentos com os amigos ou família”, afirma Paulo Mancio, SVP de Design & Implantação Accor América do Sul. O projeto do hotel foi desenvolvido pelo escritório de arquitetura MM18 Arquitetura e vem ao encontro dos melhores conceitos de integração do empreendimento com o contexto local, aberto ao público e convidativo para se transformar em um hub de serviços à população.

Publicidade
Harus 1

De acordo com Abel Castro, SVP de Desenvolvimento de Novos Negócios Accor América do Sul, “A assinatura deste novo contrato demonstra que a Accor segue seu ritmo acelerado de desenvolvimento, mesmo em meio à crise que vivemos. Centros de agronegócios regionais são deficitários em oferta hoteleira de qualidade, portanto, um mercado perfeito para a expansão das nossas marcas no segmento econômico. E o ibis Primavera do Leste é um exemplo disso”.

Ficha técnica

O ibis Primavera do Leste promete ser um hotel completo com lobby, academia, restaurante, salas para reuniões e bar 24 horas, além de contar com 110 apartamentos. Na área de alimentos e bebidas, o novo ibis dedicará parte de seu cardápio a comidas típicas da cidade, como arroz de carreteiro, receitas elaboradas com peixes da região, entre outras delícias.

Abel Castro, SVP de Desenvolvimento de Novos Negócios Accor América do Sul (Foto: Divulgação)

Segundo o investidor Thiago Guimarães, “A cidade é jovem – tem 34 anos – mas demonstra crescimento econômico nos últimos 10 anos, pois é um polo regional de agronegócio. Mesmo com esta percepção, contratamos um estudo de viabilidade econômica com a Hotel Invest, que foi bastante positivo. Estas características nos levam a acreditar que aliando o poder da marca com o potencial econômico regional, teremos um empreendimento de sucesso”.

Publicidade
Faitec

Destino

Primavera do Leste é uma terra de oportunidades e de vida tranquila. O sucesso da soja e do algodão atraiu diversas pessoas para a cidade do interior do Mato Grosso. Com isso, a cidade se tornou um ícone do agronegócio.

Turismo

No turismo, o destaque vai para duas lagoas de águas cristalinas: Lagoa Encantada e Lagoa da Lua. As atrações são ideais para quem busca um mergulho para observar os peixes ou um momento relaxante em meio a tanta exuberância natural.

Publicidade
Soluções RH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA