Publicidade
APP – cabeçalho

Accor anuncia hotel ibis no bairro de Pinheiros, na capital paulista

A Accor e a STX Desenvolvimento Imobiliário, incorporadora especializada em hotéis, assinaram contrato para a viabilização do ibis São Paulo Pinheiros (SP), cuja construção deverá receber um investimento na ordem de R$ 130 milhões.

Com previsão de abertura para 2022, o ibis São Paulo Pinheiros terá 328 apartamentos e ficará localizado na Rua dos Pinheiros. A poucos passos da estação do metrô Fradique Coutinho, que tem ligação com a Paulista, o Centro e a Rua Oscar Freire, o hotel também estará ao lado da Avenida Rebouças, principal eixo de ligação Paulista-Faria Lima, que oferece uma ampla infraestrutura de transporte.

Publicidade
RAP Engenharia

O bairro de Pinheiros conta com uma variada oferta gastronômica e o empreendimento deverá seguir essa tendência e apostar na área de Alimentos e Bebidas. O hotel também disponibilizará área de eventos. “O ibis São Paulo Pinheiros será um marco para a Accor na capital paulista. O bairro está em transformação imobiliária, oferece um grande leque de restaurantes e bares e é uma localização estratégica. Além disso, estar a poucos passos do metrô e de ciclovias está totalmente alinhado com as novas tendências de mobilidade urbana, além de promover facilidade e conforto para nossos clientes”, destaca Abel Castro, Sênior vice-presidente de desenvolvimento de novos negócios Accor América do Sul.

Publicidade
Expo Retomada

De acordo com Marcelo Conde, da STX Incorporadora, com o objetivo de atender a crescente demanda de turismo executivo e de lazer na região, será desenvolvido um projeto de arquitetura moderna. “O ibis São Paulo Pinheiros contará com uma fachada imponente e terá todos os detalhes muito bem pensados, para oferecer a melhor experiência de hospedagem e integração com o bairro”, disse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image