HOME Matérias Accor América do Sul anuncia André Sena como Chief Digital Officer

Accor América do Sul anuncia André Sena como Chief Digital Officer

55
0
SHARE
André Sena é graduado em Administração de Empresas e Ciência da Computação pela Washington & Lee University e tem MBA em Marketing pela Fundação Instituto de Administração - FIA - Foto: divulgação

A contratação de uma liderança para as áreas de Web, TI, Vendas, Distribuição, Fidelidade e Experiência do Consumidor marca o mês de março na Accor América do Sul. Na posição de Chief Digital Officer – CDO – Accor América do Sul, André Sena Keresztes chega para impulsionar as atividades relacionadas às áreas em questão e, consequentemente, ampliar o volume de negócios para os hotéis operados pelo Grupo e para os parceiros.

Membro da Accor South America Committee – ASAC, o novo gestor estará constantemente em contato com as equipes globais e iniciativas estratégicas da marca, além de se reportar diretamente ao CEO Accor América do Sul, Patrick Mendes, e a Maud Bailly, CDO Accor Global.

André Sena é graduado em Administração de Empresas e Ciência da Computação pela Washington & Lee University e tem MBA em Marketing pela Fundação Instituto de Administração – FIA. Antes da Accor, ocupou cargos de liderança em vendas, marketing, e-commerce, digital e customer experience em empresas como VIVO e LATAM Airlines. “Sinto-me honrado em participar deste desafio de crescimento que a Accor América do Sul tem projetado para os próximos anos. Sei que o know-how que adquiri e as relações que estabeleci durante minha carreira têm muito a contribuir com a busca deste objetivo”, comemora o executivo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image