HOME Matérias Investimentos Accor acelera o crescimento no Interior paulista

Accor acelera o crescimento no Interior paulista

59
0
SHARE

A Accor anunciou em janeiro a construção de mais 11 hotéis em sete cidades do interior de São Paulo até 2017. No total, os investimentos realizados por meio de parceiros ultrapassarão R$ 245 milhões e devem gerar cerca mais de 1.600 empregos diretos e indiretos. Atualmente, a Accor já possui mais de 70 empreendimentos no Estado, e o Novotel Itu (Perspectiva acima) é um dos representantes da bandeira no interior.
No total serão mais de 2 mil quartos se somadas todas as unidades. Grande parte dos investimentos será concentrada na construção de unidades da marca ibis budget, que terá hotéis em Sorocaba, Cotia, Araraquara, Pindamonhangaba e Campinas. Os apartamentos funcionais para até três pessoas possuem cama de casal e uma de solteiro suspensa, televisão LCD e ar-condicionado. O lobby é equipado com loja de conveniência com lanches e bebidas quentes e frias.
Já em Botucatu, Cotia, Pindamonhangaba e Tatuí serão instalados quatro ibis. Os investimentos na marca ibis se completam com o ibis Styles de Campinas, também econômico e que está chegando ao Brasil este ano. Além de se fortalecer na categoria econômica, a empresa também focará na ampliação de sua rede Notovel, marca de categoria média. Os hotéis estarão localizados em Itu e Sorocaba.
Abel Castro, Diretor de Desenvolvimento de Novos Negócios para a América Latina disse que “por ser um dos principais Estados do Brasil em termos de negócios, é cada vez mais importante oferecer opções de qualidade e padrão internacional aos nossos clientes, não só na capital, mas também em toda região interiorana do Estado”. Segundo o executivo, em 2017 a marca estará presente em 121 cidades, com a previsão de abertura de mais de 130 hotéis.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image