Publicidade
Trofeu fornecedor

Abracorp se posiciona a favor do programa ‘Tax Free’

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

O presidente do Conselho de Administração da Abracorp, Carlos Prado, manifesta apoio da entidade à aprovação, em 14/06, pela Comissão de Turismo da Câmara, do parecer sobre restituição de impostos a turistas estrangeiros, ao saírem do país. Trata-se do Projeto de Lei Complementar (PLP) nº 353/2017, que institui o Programa ‘Tax Free’.

Publicidade
Pikolin

O presidente Carlos Prado salientou sobre a posição da entidade: “Merece nosso aplauso o encaminhamento da matéria, pelo relator do projeto, deputado Felipe Carreras (PSB/PE). A renúncia tributária aos turistas estrangeiros vem ao encontro das outras medidas em curso, que buscam aumentar a atratividade do nosso País enquanto destino turístico. E contribui para reduzir o peso do chamado custo Brasil”.

Publicidade
Altenburg

O executivo acrescentou que “essa medida constitui um gesto institucional relevante, tanto para o incremento do turismo a lazer quanto para a agenda de viagens corporativas. Em última análise, constitui um investimento baixo do país se comparado ao retorno, em termos de imagem, reciprocidade e fortalecimento da hospitalidade brasileira”.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA