Publicidade
Retomada do turismo

ABRACOHR celebra Dia Nacional do Comprador

A ABRACOHR — Associação Brasileira de Compradores para Hotéis e Restaurantes realizou na noite desta sexta-feira, dia 27 de setembro, um jantar beneficente e de confraternização para comemorar o Dia Nacional do Comprador. O evento que aconteceu no Hotel Pullman São Paulo Ibirapuera, localizado na zona Sul da capital paulista, serviu também para homenagear fornecedores da hotelaria e gastronomia que se destacaram, e também comemorar o ano da Alemanha no Brasil.

 

Prestigiaram o evento vários hoteleiros, fornecedores e dirigentes de entidades representativas do setor como: João Peres, presidente do Sindal; Mauricio Bernardino, Vice-presidente da ABIH-SP; Clovis Volpi, Secretário Adjunto da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo; Carlos Bernardo, Gerente Geral do Hotel Pullman São Paulo Ibirapuera; Waldir Alves, Gerente de compras do Hotel Unique; Paulo Pereira, Gerente de Compras do Hotel InterContinental São Paulo; Chef Waldomiro Santos, da rede Estanplaza Hotels; Thomas Tim, Vice-presidente Executivo da Câmara Brasil Alemanha; Antonio Luiz O. de Magalhães, Gerente de compras do Hotel Maksoud Plaza; Radomir Smrcka, Gerente de Alimentos & Bebidas do Hotel Pullman São Paulo Ibirapuera, Lucia Leite do Hotel Renaissance São Paulo; Marcelo Evangelista Moraes, Diretor da Fundação Cafu e entre outros.

 

O Presidente da ABRACOHR, Antônio Xavier Siqueira ressaltou em seu discurso que o sucesso do evento se deve aos parceiros, associados e patrocinadores que acreditam e apoiam a entidade. “Conseguimos reunir cerca de 150 convidados neste jantar beneficente que serve também para um network entre os compradores de hotéis e restaurantes, associados, fornecedores e patrocinadores”, frisou

 

Siqueira lembrou ainda aos presentes que o evento visava arrecadar recursos para a AACC — Associação de Apoio à Criança com Câncer e a Fundação Cafu que atende criança e adolescentes carentes. Além da arrecadação da contribuição voluntária de vários participantes para estas entidades, houve também um leilão de uma camisa autografada pelo Cafu, ex-jogador da seleção brasileira.

 

Entre os momentos de confraternização e network entre compradores, fornecedores, associados, patrocinadores e parceiros, foi servido um jantar alemão preparado pelo Chef Willian Carvalho do Hotel Pullman São Paulo Ibirapuera, que incluía no menu: joelho de porco, chucrutes, linguiças, bisteca suína, queijos, batatas a moda alemã e entre outras iguarias desta culinária.  

 

Ao final do evento foi realizado o sorteio de vários prêmios aos compradores e convidados que estiveram prestigiando o evento que já se tornou referência e tradição no segmento hoteleiro.

Publicidade
Equipotel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA