MercadoÚltimas Notícias

ABR apresenta nova placa de identidade visual

A ABR – Associação Brasileira de Resorts irá enviar, nas próximas semanas, novas placas de identificação da entidade para os 50 resorts associados. A entidade adotou uma nova identidade visual este ano e as peças estão em produção em São Paulo (SP), que substituirão as de modelo antigo, atualmente expostas nos empreendimentos localizados em 14 Estados brasileiros.

Publicidade
Ameris

A nova identidade visual acompanha uma série de novidades que a ABR apresenta neste ano, reforçando o conceito de que resorts são verdadeiros destinos turísticos no Brasil. “As novas placas reafirmam o compromisso da entidade em desenvolver o segmento e evidenciar cada um dos associados no mercado”, declarou Luigi Rotunno, presidente da ABR. Em breve, a ABR irá divulgar um levantamento completo das ações promovidas no primeiro semestre do ano.

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA