Publicidade
FOHB

ABMotéis apresentará novos conceitos e experiências na Equipotel 2021

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

A ABMotéis – Associação Brasileira de Motéis marcará presença mais uma vez na Equipotel e promete proporcionar ao público novas experiências através do Motel Xperience – um novo conceito de promover troca de conhecimentos e experiências para os empresários da área. O estande que será montado no final da Rua G promoverá debates e trocas de conhecimento entre os visitantes e empresários. “Esse é o nosso primeiro evento pós-pandemia desde 2019. Por conta disso, queremos trazer uma feira num formato diferente. Estamos muito empolgados e sentimos o mesmo por parte dos empresários e fornecedores. Todos estão dispostos a estarem presentes, com um sentimento de que esse encontro promoverá um novo momento para o setor moteleiro”, afirma Leonardo Dib, Diretor da ABMotéis.

Publicidade
Pratica

 

Motel Xperience

Buscando promover uma imersão em assuntos vitais para o segmento da motelaria, a ABMotéis prepara muito conteúdo voltado para a educação do empresário. Durante os quatro dias de feira, serão promovidos dois debates por dia com especialistas, empresários e personalidades. No dia 23, às 17h30, Leandro Karnal promoverá um debate buscando elucidar como as relações humanas são impactadas pelas redes sociais. Além de historiador, Karnal é professor, escritor, youtuber e palestrante. Por onde passa, os seus ensinamentos promovem debates e trocas que agregam para todos os lados. Além disso, o evento disponibilizará um espaço para a promoção de network possibilitando novos negócios entre os visitantes.

Publicidade
Faitec

 

ABMotéis apresentará novos conceitos e experiências na Equipotel 2021

Leonardo Dib: “Estamos muito empolgados na realização do Motel Xperience” Foto – Divulgação

Publicidade
Soluções 1

 

“R”evolução dos motéis

Trazendo a visão social do motel através do tempo, Felipe Martinez e Leonardo Dib, ambos da LHG – Gestão Profissional de Motéis no Brasil, promovem um debate sobre o tema no segundo dia de feira. “Cada vez mais, as pessoas compreendem que o motel é um local que proporciona lazer para o casal que quer um refúgio e que busca se desconectar do mundo e se conectar com o parceiro. Abandonando aquela ideia de que o motel é um lugar obscuro/proibido”, afirma o diretor da ABMotéis.

Palestras de relevâncias

Entre os temas escolhidos para este ano estão: (R)evolução Sexual; Protocolos de Higiene; Nova Motelaria e mais. Entre os palestrantes estão: Vinicius Roveda e Raquel Roveda da Zeax Expertise em Motéis; Andrea Bisker, especialista em tendências e comportamento de consumo da Spark Off; Mayumi Sato empresária e colunista do Universa – UOL, contando ainda com um painel sobre “Protocolo de Higiene no Motel” patrocinado pela Unilever. Todos os encontros acontecerão no estande com 254m² que disponibilizará um espaço de convivência.

Publicidade
Revista Hotéis – Instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA