Publicidade
SPCVB

ABIH/SC transferiu ENCATHO & EXPROTEL para 2022

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

Essa decisão foi tomada na reunião do Conselho Deliberativo da ABIH/SC – Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Santa Catarina levando em consideração pesquisas realizadas com hoteleiros e fornecedores. Foi detectado que ainda existe insegurança na economia e nos negócios no combate à persistente COVID-19. Por isso, a ABIH/SC decidiu transferir a 33ª edição do ENCATHO – Encontro Catarinense de Hoteleiros & EXPROTEL – Feira de Produtos e Serviços para Hotelaria e Turismo, programada para 19, 20 e 21 de agosto deste ano, em Canasvieiras, para agosto de 2022, com data e local a serem divulgados posteriormente.

Publicidade
Clima ao Vivo

Segundo o presidente do Conselho Deliberativo da ABIH-SC, Osmar José Vailatti, a decisão foi tomada analisando as pesquisas realizadas com fornecedores e associados. Uma mostra a atual situação de insegurança das pessoas, de saírem de suas casas para viagem longos trajetos. A outra, apresenta a insegurança dos expositores e parceiros em realizar o investimento na estrutura para participar do evento. “É uma situação difícil, que nos entristece, porém, é a decisão mais coerente e precisa. Temos a certeza de que voltaremos no ano que vem mais otimistas, fortes e convictos de que: vencemos o vírus, e o sol voltou a brilhar para todos”, explica Osmar Vailatti.

ABIH/SC transferiu ENCATHO & EXPROTEL para 2022

Osmar José Vailatti:” Temos a certeza de que voltaremos no ano que vem mais otimistas” – Foto – Divulgação

Publicidade
Faitec

Aprovação por unanimidade

A decisão foi colocada em votação e aprovada por unanimidade, inclusive com o uso da palavra de alguns dos ex-presidentes, que relembraram momentos e a importância histórica do ENCATHO para o fortalecimento e desenvolvimento da hotelaria catarinense. “São 37 anos desde a realização do primeiro encontro de hoteleiros. A decisão reforça, ainda mais, o importante papel que a diretoria executiva terá, até a realização do próximo evento, de criar momentos que proporcionem negócios, qualificação, networking e acesso às novas tecnologias, produtos e serviços que beneficiem o desenvolvimento e fortalecimento do setor que mais emprega e gera renda para o país, o turismo e a hotelaria”, enfatiza Rui Schürmann, Diretor-presidente da ABIH/SC.

ABIH/SC transferiu ENCATHO & EXPROTEL para 2022

Rui Eduardo Schürmann: “A decisão reforça, ainda mais, o importante papel que a diretoria executiva terá, até a realização do próximo evento” – Foto: Divulgação

Publicidade
Encontro da Hotelaria

Após a decisão, a diretoria de marketing da ABIH-SC iniciou um planejamento de ações para contribuir com a promoção e desenvolvimento econômico e social do setor turístico e hoteleiro catarinense, em cada uma das regiões. Serão estudados formas e canais que, neste momento, se mostram mais adequados para nossos associados e fornecedores cadastrados. “É hora de cuidarmos da saúde, fortalecermos a mente e o coração. Temos certeza que, com esta decisão, manteremos a confiança dos parceiros, expositores e visitantes, para juntos fortalecermos os negócios, o turismo e a hotelaria”, afirma Vailatti.

Publicidade
Escola de resultados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA