Publicidade
Leceres

ABIH-PR apóia pleito da ACP sobre o Dia da Consciência Negra em Curitiba

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

A ABIH/PR – Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Paraná está apoiando a iniciativa da Associação Comercial do Paraná (ACP) na contestação da data cívica de 20 de novembro, Dia da Consciência Negra.

Segundo a entidade, o mês de novembro possui feriados muito extensos, e a instauração do feriado de consciência negra trará um prejuízo de cerca de R$ 160 milhões para à atividade econômica da capital paranaense, prejudicando assim, o turismo de negócios.

Segundo o Presidente da ABIH/PR, Henrique Lenz César Filho, “novembro é um mês com muitos feriados. Mais um, no dia 20 de novembro, pode trazer um impacto negativo para os hotéis, que trabalham com o receptivo de executivos como principal foco”.

Como sugestão, a diretoria da entidade sugere que o feriado seja marcado para um final de semana, a exemplo do Dia das Mães e do Dia dos Pais, ocasiões que impulsionam a economia e que não inibem a atividade hoteleira. A ação foi formalizada nesta semana pela ABIH/PR junto às entidades competentes, enviando um ofício que questiona a instituição da data o feriado, em dia fixo do mês.

______________________________________________________________________________________________
Você é um profissional da Hotelaria? Então, ajude-nos a eleger os melhores fornecedores da hotelaria que vão concorrer ao Troféu Fornecedor da Hotelaria 2012. Vote e concorra a vários brindes, como passagens aéreas e hospedagem  com um acompanhante.

Acesse o link para votar http://www.revistahoteis.com.br/enquetes

______________________________________________________________________________________________

Publicidade
Harus 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA